Em tempo de guerra, não pare de lutar.


Salamanca-salamagica2_large

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. [Hebreus 10:37]

Em meio a uma guerra um soldado não pode parar de lutar. É no campo de batalha que o exercito deve estar mais forte, corajoso, firme. Porque afinal estar á frente do inimigo, do gigante, da dificuldade, é a  melhor oportunidade para  ser provado como um bom soldado,  e aprovado como vencedor.

Deus disse que nós teríamos aflições, disse que nós passariamos por momentos dificeis, que teria algumas coisas que nos faria chorar ou ate mesmo sofrer, nos lembrou que haveria horas que nosso único desejo seria desaparecer, que muitas das nossas orações seriam lagrimas, e que muitos nos abandonariam, mas sobre todas estas circunstancias Ele nos advertiu: Tenha bom animo. Eu venci o mundo.[João 3:33]

Em um dos meus versiculos prediletos da biblia, Deus disse que nos treina na batalha, para que possamos usar os arcos mais fortes. [Salmos 18:34] Você esta sendo treinado agora?

Voce esta no campo de batalha? Voce esta com um Golias ou mais na sua frente tentando sufocar seu coração e ti destruir a todo momento? Não pare de lutar. Não venda seus sonhos, não perca seus planos, não pare no meio do caminho, não morra na batalha.

Como a querida Dn Enida me dizia: Mas vale um joelho no chão, do que mil soldados em prontidão.

Deus esta com você, você vai chegar, você vai vencer. Seja forte e corajoso, não tenha medo, nunca pare de lutar.


3 Comente aqui.:

E você o que achou?