Eu estou com você.

Tumblr_m00h3nfeq21r9gjh2o1_500_large

Quando o mundo cair ao seu redor, quando tudo e todos parecerem estar contra você, quando ao seu redor, você não conseguir enxergar nada, quando o deserto parecer não ter fim e o medo estar por toda parte, quando suas forças acabarem, e você não poder se levantar, ouça a voz de Deus dizendo: EU ESTOU COM VOCÊ.

Deus é aquele que ti segura, que ti sustenta, que ti  toma pela mão e ti faz andar, mesmo que seus pés estiverem inseguros. É aquele que trás o impossível para o cotidiano, e seus sonhos para realidade. É o Deus que pode fazer muito mais, que ti ouve, que ti atende, que ti ama.

Esta difícil caminhar? Você não se sente forte? Não consegue ver solução pra nada? Acha que é fim? Confia em Deus! Talvez este fim, seja o novo começo de Deus na sua historia.

Querido, Deus jamais vai ti abandonar, e isso não é apenas uma frase motivadora, mas sim um promessa. Você acredita nas promessas de Deus? Acredita que Ele pode e quer fazer muito mais pra sua vida? Então porque você esta assim? Porque tanto medo, desconfiança? Porque esmorecer a fé, se é ela que vai ti impulsionar a vencer? 

Mesmo quando tudo parecer impossível, mesmo quando o mar quiser ti afundar, mesmo quando o desespero estiver maior, mesmo que tudo diga não. Deus usa o impossível para que gloria dEle possa ser manifestada. E não importa a proporção do que você possa esta enfrentando, o poder de Deus é imutável, e esta sobre nós. 

Sorria, mesmo se o seu coração estiver chorando. Acredite mesmo que ninguém faça isso. Continue mesmo se não puder enxergar o troféu lá na frente.

Deus não vai ti deixar nunca. Olhe pro alto agora, e receba o socorro do Senhor. Ele ti ama.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?