Jesus, a essência do amor




Quem sou eu pra que o Deus que governa a terra, que criou o mundo e tudo o que existe se atente a cada um dos meus passos e guie a minha caminhada? Quem sou eu pra que Aquele que é Incomparável se preocupe com o meu nome, escreva todos os dias a história da minha vida e  transforme  tudo em mim?

A flor nasce e permanece bonita e impecável por um determinado tempo, seguindo sua estacão seu processo comum de crescimento e desenvolvimento até cair e murchar. Assim somos nós nascemos, crescemos, nos desenvolvemos e como ela deixamos de existir. Quem daria vida por nós? Quem daria seu amor por um ser tao frágil assim? Apenas um foi capaz de fazer isto, e fez isto não por interesses, ou por querer ser reconhecido, mas por uma prova de amor. Jesus, somente Ele foi capaz de fazer isto, se entregar como a declaração mais clara e doce de amor. Tudo para que hoje você tivesse o presente da salvação. Como agradecer um amor assim, como escolher  as palavras mais adequadas pra expressar agradecimento é este Deus?


Amor, Jesus é a expressão do amor.


Sabe, nós seres as vezes esquecemos o tamanho deste sacrifício. As vezes você que está lendo este texto agora e que de certa forma já conhece a palavra de Deus, vai á igreja, ou quem sabe até se diz ''cristão'' e filho de Deus, mas que ainda não conseguiu ver a plenitude desta palavra. Eu tenho algo pra te dizer.


O sacrifício vivo que se Jesus entregou por você naquela cruz foi a maneira mais linda que Deus encontrou para dizer que te ama e que jamais vai te deixar sozinho. 


E que mesmo que a caminhada seja difícil, Ele estará ao seu lado e mesmo que a pedras sejam muitas, com estas mesmas pedras Deus vai construir um castelo. E mesmo se te jogarem ao leões você sairá invicto e sem marcas algumas. Ainda que você passe pelas águas, você não vai afundar. Mesmo se você tenha que caminhar pelo fogo, ele não vai te queimar, mesmo se as tempestades forem tantas que o barco balançe de um lado pro outro, você não vai morrer. Ele acalma o mar, tranquiliza as tempestades e trás a bonança


Viva este amor! Conheça este amor de viver e não simplesmente de ouvir falar. E se prepare para descobrir a maior felicidade que existe e viver a essência do amor de Deus. 

2 Comente aqui.:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

E você o que achou?