De repente tudo se apagou.

Ontem dia 10/11 terça-feira ás 22:31,houve um apagão muito sério em varias cidades do Brasil,causando prejuízos para muitos comércios,hospitais,transtorno no transito,metros,alguns ônibus,etc.E por conta disso também sai mais cedo da escola,e quando cheguei em casa,depois de ter enfrentado uma rua totalmente escura,fiquei na cozinha e me veio um pensamento: "Nossa se esta sendo complicado para mim e para as outras pessoas ficar horas sem energia elétrica,automaticamente,sem tecnologias,como era difícil nos tempos dos discípulos fazer a obra de Deus!".E fiquei alguns minutos com essa idéia na cabeça,eles não tinham o conforto que a energia elétrica promove,nem muito menos acesso a tantas tecnologias como hoje nós temos,mas mesmo assim não mediam esforços par propagar a palavra de Deus,então eu concluí que há muitas pessoas  hoje que deixam a preguiça os dominarem,e esse é o resultado de menos trabalho,do que deveria ser.Antes de chegar em casa vi varias pessoas pelas ruas gritando,fazendo bagunça etc,daí pensei também como eles estavam atordoados porque de repente estavam presos em um lugar escuro,e me veio a memória a "Volta de Jesus",creio que o que eu vi não será nem um teço do que esta por vir.Esse evento esta chegando e será tremendo !!!!

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?