Antes de pintar,prepare a parede.

Ogaaaeupaoeez0gscgvjmbzy5vsyueydiucatmykqsc03h8khkixyunomyn4rstkkqfzfd0tbexapjt1kkbjpntoywyam1t1uezczxrelyuw_a_izwqpfwgihky2_large

Por muitas vezes nossa vontade de que algo aconteça ultrapassa nossa força de vontade para que aconteça,são sonhos,projetos e desejos que são alimentados por nossa esperança,e isso não ruim,ao contrário temos que viver desta forma,pois nem sempre é bom se acomodar com a realidade vivida.Mas antes de realizarmos qualquer coisa,temos que nos preparar,ter a certeza de nossas atitudes e de cada passo que vamos tomar,quando nos propormos á ajudar alguém ou a fazer qualquer obra,seja ela qual for,temos que preparar o lugar onde vamos pisar,preparar as pessoas par ouvir o que temos de falar,e o mais imprescindível,preparar a nossa vida para viver determinada situação.
Um exemplo claro e bem simples,é o trabalho do pintor,antes de ele partir para decoração de uma parede,ele precisa prepará-la para receber a tinta,pois mesmo que ele a decore,esta não vai ter uma boa aparência e não vai receber a tinta como deveria,se não estiver apropriada para isso,e é exatamente isso que acontece quando nós tomamos atitudes sem o preparo necessário,quando apenas fazemos por fazer.
Antes de começar qualquer obra,seja ele fazer um trabalho no escritório,apresentar um seminário na escola,limpar a casa,fazer uma oração,ou até mesmo mostrar a palavra de Deus a alguém,temos de nos preparar,nos preparar bem.Para termos sucesso em nossas atitudes temos de fazer mais que uma simples pintura em uma parede,construi-la novamente e torna-la perfeita,é o melhor resultado.

3 Comente aqui.:

  1. Oi Ana gostei do texto.... nunca tinha visitado seu blog... ameei.. amei suas palavras... Agora vou passar sempre por aqui!!! BJks!!!
    Ah! ia esquecendo divulguei seu blog lá no meu se depois quiser passar lá e ver eu tb sou colaboradora lá no blog da Ligia...
    Bjaum!!

    Ah!! rs... Que Deus continue prosperando o seu talento!!
    Como vejo que você realmente gosta de escrever... Se prepare porque aquele que busca encontra!! E você encontrará no Senhor Tud o que tem buscado!!!

    Bjuu!!
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Queridaa.É um prazer receber sua vista,volte sempre Linda...

    ResponderExcluir

E você o que achou?