Um encontro com Deus.

Tumblr_lvyfqvs7t41qaqj2yo1_500_large

Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. Oséias 13:5

Existe um lugar de paz, um lugar onde todo o sofrimento são apenas momentos. Existe um lugar onde a tristeza se apaga, onde a frustração se corrompe, onde a dor é curada, onde o orgulho é quebrado, onde somos lavados, transformados, e restaurados. Existe um lugar onde nós nos aconchegamos, e as tempestades dão lugar aos raios do sol.  Onde o dinheiro, e o poder não nos compra, onde as adversidades não nos vencem. Onde somos amados com o amor real. Existe um lugar sublime do Senhor para nós. Na presença Dele, diante dele. 


Às vezes tudo o que mais queremos é um abraço do espirito santo, é ter a ajuda dele, é senti-lo. É ser tocado de uma maneira diferente por  sua presença. Em meio aos acontecimentos da vida, historias que vivemos coisas que vencemos, que perdoamos, que suportamos, há um momento onde só queremos a presença do Senhor nos acalmando, e nos enchendo de paz. Porque quando tudo ao nosso redor esta de cabeça pra baixo, e não compreendemos os caminhos, estamos feridos, e necessitados do carinho do Senhor, tê-lo perto é anestesiante. 


Talvez você que esta lendo essa mensagem agora, possa esta passando por esses dias, e depois de fazer tantas coisas, de orar, clamar, profetizar, ir á igreja, não sabe mais o que fazer. 

Á você quero dizer, ou melhor, ti lembrar que você pode e deve descansar no Senhor, confiar Nele sem reservas, acreditar mesmo que todas as circunstancias diga o contrario. Dependa de Deus, tenha comunhão com Ele, caminhe em santidade, durma conversando com Ele, e acorde com o som da sua voz a ti chamar... Ele jamais ti deixou!

Ou de repente você tem enfrentado tempos realmente difíceis, mais nunca ouvir falar de Jesus, e não sabe que caminho seguir. Não sabe o que fazer, por que ou por quem esperar. Sua visão já não enxerga futuro, e seu coração já não crer em nada. Á você, eu só tenho uma coisa a ti dizer:
Enquanto você lia este texto, Jesus já ti visitou, você é livre! Sim! Você!
Não se assuste não se apavore não tema. Jesus é o caminho para Deus, é Nele que você vai encontrar a paz que nada ou ninguém pode ti dar. A força que você nunca teve e a fé que você jamais imaginou ter. 

"Busque á Deus, enquanto se pode achar [...]" -  Isaías 55:6


Hoje você teve um encontro com Jesus, e a partir deste momento você esta convidado á caminhar junto com Ele, e ter a sua historia reescrita por suas mãos... 


Psiu...esta ouvindo? Esta? A voz de Deus esta ti conduzindo, ti mostrando como caminhar...  vá em frente, ouça a voz de Deus e viva um encontro com Ele todos os dias.





0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?