Passos Seguros

Tumblr_lfycjwru4i1qfpdvlo1_500_large

É quando julgamos estar na melhor da nossa fase com Deus, com o mundo, com a vida, que somos surpreendidos por coisas que nos faz repensar em cada uma das áreas das nossas vidas.

Quando pensamos entender os pensamentos de Deus, quando concluímos que, de certa forma já sabemos bastante, quase tudo. Já entendemos a bíblia, já vimos e ouvimos de tudo. E que estamos fortes o bastante para enfrentar qualquer tipo de tentação, de situação. É quando declaramos que estamos inabaláveis, que percebemos o quanto somos limitados,e  por mais grandes ou fortes que sejamos, ainda assim, somos frágeis. E totalmente dependentes de Deus.

Quando chega tempo de dificuldades, de grandes decisões, de dias difíceis . Dai percebemos que Deus é o único que pode nos fortalecer e nos dar a paz de ter tido a melhor escolha.

Quando o nosso coração mesmo tao confiante, alimenta o medo de não conseguir, de não ter as necessidades supridas, de não ter a provisão, de perder algo, de não conquistar. É nesta hora que Deus nos faz entender, que apenas em seus bracos, podemos nos sentir as pessoas mais seguras do mundo, e que na presença Dele, todo o mal se transforma em ferramentas para o nosso próprio crescimento. Confiar Nele não é apenas uma opção, mas sim A melhor opção. 

Não se preocupe com qualquer coisa, porque Deus sabe bem como você é, como se sente, conhece sua vida, seu histórico, sua historia. Nunca pense que você já entende sobre tudo na vida, e que nada e ninguém pode ti tocar, mas esteja preparado, e se preparando todos os dias, porque assim Deus  ti ensinara a cada dia um pouco mais. 

Assim você caminhara por uma estrada limpa e com passos seguros.

E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. [Êxodo 13:21]


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?