Ruas de esperança.

Tumblr_lsgims2stf1qkfhjbo1_500_large

Tenho observado em tantos lugares pessoas das mais variadas idades. Pelas ruas vejo perfis distintos, mais com problemas tão comuns, com um olhar tão parecido, tão desapontados, sem expectativas, ou alegria. Vejo crianças que trocam sua infância, por uma vida adulta, uma vida sem esperanças de futuro, sem famílias, sem casas, lançadas nas ruas, para crescerem como a vida as levarem. E como isso é triste, saber que crianças, que teriam que apenas aprender a  crescer um pouco mais a cada dia, hoje já experimentaram de tudo o que o duro mundo pode oferecer. Caminham sem destinos, e sem um referencial, a mercê de qualquer um e de qualquer coisa.

Famílias inteiras estão expostas as ruas, sem emprego, sem casa, sem saúde, sem vida. Os motivos variam, mas a situação é bem homogenia. Estas pessoas um dia foram abandonadas, outras se entregaram aos vícios, outras á derrota, e outras nem sabem o porque de estarem em situações assim. Mas o fato é que estão ali, sem saber por onde ir, por qual caminho caminhar. Sem certeza do amanhã.

Deus tem um plano na vida de cada um de nós, e jamais vai querer o nosso mal. Ele nos deu benefícios, nos deu uma herança, Ele tem uma aliança com cada um de nós, e da mesma maneira que nos deixou exposto ao seu campo de bençãos, nos deu o poder da decisão da escolha: o livre arbitro.

E quando penso nisso, nesta situação do mundo e da sociedade hoje, fico pessoalmente tocada, confesso que pra mim dói olhar tanta gente se entregando ao mal, buscando nas drogas e bebidas um refugio, e sendo maltratas por suas péssimas escolhas. Escolhas estas que intervem no futuro de seus filhos, e daqueles as acompanham.

Eu penso desta forma, se eu me sinto mal em ver cenas como estas se repetindo todos os dias, em varias partes do mundo, imagine então, como o coração de Deus fica, quando vê o seu filho perdido?

A bíblia diz que a unica vez que o céu fica em festa é quando um pecador, se arrepende. [Lucas 15]

Se hoje, você caminha pelas ruas sem a esperança no olhar, sem forças para continuar, sem fé, sem motivação, saiba: Um dia Jesus foi morto, e naquele momento, ali numa cruz, todo o seu pecado foi perdoado, Jesus ti deu a liberdade, ti deu a vida, ti deu livre acesso ao Pai. Porque desperdiçar tudo isso: Porque trocar essa perola, por péssimas escolhas?

Você pode não estar nas ruas, sem casa, ou sem família, ao contrario disso, você tem uma vida financeira boa, familiares, uma bela casa, um bom emprego, mas dentro de você há algo que te prende, que ti faz chorar, há feridas que não foram cicatrizadas, há algo que você sabe que dinheiro, não pode curar. Se você tem alguma dor que parece ser inconsolável, se hoje você precisa realmente ter um encontro com Jesus, e receber a cura de suas mãos, se hoje você realmente deseja mudar a sua vida completamente e viver um milagre em todas as áreas. Eu ti convido á fazer essa oração:

Querido Jesus, hoje eu entendi que um dia você morreu por mim, para que hoje eu tivesse vida, sei que você sempre quer o melhor pra mim, e que me ama com um amor puro, e eterno. Eu sei que você pode mudar a minha vida, sei que pode curar as feridas que existem em mim, pode me tocar, e me moldar segundo a sua vontade, então Senhor, entendendo essa palavra, eu entrego toda a minha vida, e tudo o que sou á ti. Porque realmente eu preciso e quero ti conhecer. Eu ti amo! Obrigada por tudo querido Jesus. A minha vida é sua, em nome de Jesus! Amem.

Querido a partir de hoje, você terá a sua historia re-escrita pelas mãos de Deus. Corra aos braços de Jesus, e não deixe de olhar pra Ele, nem um por instante. Viva esta palavra com  todo o seu coração, e com toda a sua alma, e se por algum momento a tristeza bater á sua porta, ouça a voz de Jesus á dizer: 


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. [Mateus 11:28]



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?