Aliança de Amor.

Tumblr_sun_large 

Eu amo olhar para céu, depois de horas de chuva, e enxergar as cores do arco Iris. Isso me traz paz, me faz lembrar que tenho uma aliança inquebrável e inabalável.


Um dia, eu estava no trabalho. Manha ensolarada, tempo bom, e fresquinho. Eu me lembro que todos os alunos comentavam que o dia estava bonito, e com cara de sabado. No fim da tarde quando eu estava perto de ir embora, uma tempestade cobriu o céu e me deixou presa na escola, por 40 minutos. Longos 40 minutos, que esperei, e esperei. Depois da chuva estiar sai na rua, e olhei para o céu. Um sorriso se abriu no meu rosto, um arco de cores rodeava o céu e me fazia pensar mais uma vez sobre a alianca que Deus fez como homem.

O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. [Gênesis 9:13]

Deus tem uma aliança conosco. Aliança que nos faz viver, sorrir, ser feliz. Quando vivemos coisas dificeis, ou passamos por um tempo de necessidades, o inimigo tenta nos descaraterizar, mudando a nossa mente, desistruturando a nossa fé, e nos fazendo temer. Ele quer que por qualquer garoa, você desista, tenha medo, não saia do lugar. Você não deve temer as chuvas fortes, elas vêm, mas elas passam, e o que resta é a nossa visão da terra firme logo em frente.

Mesmo se nós tivermos que enfrentar tempestades, temos que ter a convicção de que Jesus esta no barco, e que Deus nos deu uma aliança que é eterna, e jamais falhará.

Confia querido, confia em Jesus, mesmo que pareca impossivel essas tempestades passarem, elas passarão. Ele vai acalmar as águas ( Mateus 8:23-26), Ele ti fará andar sobre o mar (Mateus 14. 22:36) e você vai poder sorrir ao ver o um lindo arco iris nos ceus, trazendo a memória a alianca de amor que Deus tem você.

 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?