Bom abraço de Deus.

Beauty-cute-fashion-hair-love-favim.com-305111_large

Você já foi acalmado por um abraço de um amigo? Já foi  encorajado por uma palavra amiga? Já descansou em um ombro amigo? Já mudou escolhas, pensamentos, caminhos por um bom conselho? Já se derramou de lagrimas em uma conversa boba? Já riu e sorriu ao lembrar de momentos e historias, com uma companhia especial? Eu já.

É este relacionamento intimo e rico em detalhes que Deus quer ter conosco. E por alguma vezes isso parece tão longe de acontecer. As pessoas tem a seria mania de visualizar Deus como alguém distante, que não se importa, ou que esta muito ocupado com o resto do mundo para se preocupar com as nossas meras necessidades.

Projetar Deus como simplesmente um Pai que realiza ou não seus desejos segundo o que acha melhor, é limitar a realidade de Deus.

Falo isso, por experiencia própria, quantas vezes me peguei chorando, triste, com o coração doendo, e de alguma maneira o Espirito Santo me tocava, me chamava atenção, usava alguém para me dar um abraço, um telefonema, uma visita, um e-mail, são tantas e milhares de possibilidades, e algumas que eu já pude experimentar.

É por isso que eu encorajo a você que esta lendo esta mensagem agora, á não desistir. E mesmo que seu coração estiver chorando, sorria, Deus esta á todo tempo desenhando formas e planejando maneiras para falar com você. Ouça a voz de Deus. Descanse nos bracos do Deus que não vai ti decepcionar.

Não limite a imagem de Deus, Deus é tudo e o Tudo que você precisa para caminhar por uma estrada de alegrias com passos firmes e uma fé inabalável. Respira fundo, enxuga as lagrimas e sinta o abraço de Deus.


 


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?