A historia de um menino.

424086_3314284063625_1463893937_32931872_1917033127_n_large 



Corra ao encontro dela e lhe pergunte: ‘Está tudo bem com você? Tudo bem com seu marido? E com seu filho? " Ela respondeu a Geazi: "Está tudo bem". [2 Reis 4:26
 ]

Uma vez um grande amigo me contou a historia do trecho acima, e no momento que ele me explicou, eu realmente não pude entender a grande e maravilhosa  lição que nos ensina.  

Uma mulher recebe o milagre de ter um filho, após alguns anos a criança cresce e num dia que parecia bem normal, o pequeno menino  reclama de dores muito fortes de cabeça e procura seus pais. Naquele tempo não havia soluções medicas para examina-lo, e a bíblia apenas diz que, o menino morre nos bracos de sua mãe.

Você já conquistou algo e viu se perder de suas mãos?

Talvez no momento aquela mãe tenha ficado desesperada, com seu coração triste e frustrado, mas mesmo em uma situação humanamente sem remédio como esta, ela juntou suas forcas e foi até  o servo de Deus que havia profetizado há um ano que ela seria mãe, Eliseu. A mãe em lagrimas explicou o que tinha acontecido, questionou o porque, e mais, disse que não iria embora se o profeta Eliseu não fosse com ela. Eliseu entendendo a situação acompanhou a mulher e chegando em sua casa, pegou o menino, orou, e apresentou a criança ao Senhor.

Servos de Deus carregam sobre si a unção da cura.

Eliseu levantou-se e começou a andar pelo quarto, depois subiu na cama e debruçou-se mais uma vez sobre ele. O menino espirrou sete vezes e abriu os olhos. Eliseu chamou Geazi e o mandou chamar a sunamita. E ele obedeceu. Quando ela chegou, Eliseu disse: "Pegue seu filho". Ela entrou, prostrou-se a seus pés, curvando-se até o chão. Então pegou o filho e saiu. 
[2 Reis 4:35-37 ]

O menino foi curado, a mãe recebeu o livramento do Senhor, teve sua fé provada e aprovada , e viveu o milagre, o profeta foi renovado e mais uma vez pôde ver que Deus estava com ele.

Deus não faz algo sem um proposito. Todas as palavras de Deus, tem um direcionamento certo e claro, nenhuma das palavras de Deus voltam vazias, e nenhuma de suas promessas deixaram de cumprir, mas todas elas foram realizadas, porque Deus nunca chegou e nunca vai chegar atrasado ou fora de tempo.

Se você já teve algo em suas mãos, que hoje esta perdido, parecendo não ter solução ou remédio, lembre-se: Pessoas de Deus têm o poder Dele á disposição. Ele esta ti provando para ti aprovar e no tempo certo você ver e viver a gloria de Deus. Se mantenha firme e continue.


 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?