Cuidado tinta fresca!

Tumblr_lyzrtckqxy1qmyvlfo1_500_large 

No fim da tarde de um dia normal, eu estava parada em um ponto esperando um ônibus, e perto deste ponto, havia um poste branco com tinta visivelmente fresca, (eu podia sentir o cheiro forte da tinta) também havia muitas pessoas perto daquele lugar, e todos que passavam perto olhavam muito para aquele poste e para placa que ao que dizia: Tinta fresca.

Até que uma garota que estava do meu lado mesmo lendo a placa encostou no poste, melou os dedos, xingou a si mesma, e tentando tirar aquela tinta acabou encostando novamente naquele poste e se pintando ainda mais.

O que mais me chamou atenção nesta historia, não foi o fato de um poste branco no meio da rua, ou o que aquela garota fez, mas enquanto acontecia tudo aquilo, eu comparava aqueles fatos simples com o que milhares de pessoas infelizmente vivem em todo o mundo. Pode parecer boba, mas é uma boa e simples ilustração do que o pecado é, e do que ele faz.

O pecado chama a atenção, ele provoca, faz você olhar varias vezes para um "poste" até você tocar, e mesmo vendo uma placa dizendo "tinta fresca" você se suja.

As vezes Deus pode estar espalhando varias placas ao seu redor dizendo "Não toque!" "Atenção!", "Cuidado!", "Tinta fresca!" e você não consegue resistir. Querido, mesmo que hoje você possa estar manchado pelo pecado, e dentro de você há um peso de todos estes erros, não é o fim. Deus pode e quer ti limpar, e ti trazer para uma nova vida, você sera aquele que vai pendurar as "placas" para que outras pessoas não errem, não toque naquilo que não é de Deus, e fujam do pecado.

Você esta pronto para ser limpo?

Que hoje você possa receber esta cura, e ser totalmente limpo e restaurado. Não tenha medo, não pense que pra você não tem jeito, por que tem, e um jeito lindo de Deus.

Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados.[Hebreus 8:12]

Agora que o seu coração esta limpo, espalhe as placas para o resto do mundo, para que outras pessoas possam viver esta nova vida. Amem?

 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?