Seu Pai esta a sua espera.

Tumblr_lpbypwwjwd1qgoaxuo1_500_large_large

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR não te abandonará. [Salmos 27:10] 

Sempre imaginei Deus como meu Pai. Como alguém que estaria ao meu lado todos os dias, alguem que acompanharia meu crescimento, me daria uma abraco quando eu estivesse triste, me faria rir,  me deixaria  feliz, me daria atenção, cuidado, e broncas quando preciso. A imagem dEle como Pai, sempre foi visível pra mim.  E depois que li o versículo acima, esta certeza tomou forma, base solida, e estrutura forte.

Eu sei, e conheço muitas historias de pessoas que tem dificuldades em compreender como Deus, o Todo Poderoso, pode se importar com seres humanos, de uma maneira tão amorosa, capaz de integrar um filho para morrer em uma cruz, apenas para nos dar um vida livre e uma oportunidade de viver um relacionamento intimo com Ele. 

Costumam pensar que Deus é aquele que nos julga, e julga o éque bom e mal para nós, segundo o que convém, e com  sua visão da situação.  Mas acredito que definir Deus desta maneira, é limitar a grandiosidade que Ele realmente é.

Não estou dizendo que seu pai, ou sua mãe não sejam importantes, e ao contrario disso, esta  é uma verdade absoluta, a família é um bem maior, é um tesouro e também promessa de Senhor. Mas quero te levar a entender que, mesmo que os seus queridos, aqueles que você ama, te abandonarem, Deus, não vai te abandonar. 

Você consegue entender esta promessa?

Deus não quer ser apenas um segurança que ande todos os dias ao seu lado, mas Seu interesse é ter  um relacionamento de pai e filho com você.  Ele quer te dar cuidado, quer pegar em sua mão e te ensinar a caminhar. Quer te mostrar o caminho, quando você não puder enxergar nada, quer ser seu porto seguro, sua primeira escolha, seu amigo, seu Pai, seu Deus.

Você deseja conhecer Deus como o seu Pai?

Coloque seu relacionamento com Deus em primeiro plano, coloque Deus no começo, porque Ele mesmo cuidara do final. E acima de tudo querido(a), não desista de viver essa vida que Deus tem pra você por causa das circunstancias, pois circunstancias mudam, se você mudar. Seu Pai esta a sua espera.






0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?