Volta, Deus esta te chamando.

Tumblr_m0qrvpomd31rraze3o1_500_large

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. [João 10:14-15]

Saber que existe alguém que se importa de maneira unica com nós, nos faz continuar caminhando firmes e fortes, mesmo em meio as pedras e dificuldades.

Deus nos chama, nos convence, e nos da a oportunidade de viver um vida com ele, um convite maravilhoso para uma verdadeira mudanca. Mas quantos de nós, depois que passamos por todo o processo de conhecer á Deus, adora-lo, estar na igreja, viver em comunhão, perdemos a forca, e simplesmente jogamos fora uma vida inteira com o nosso Pai? E quantas vezes fazemos isso sem perceber? Atitudes mal pensadas, influencias, pessoas, trabalho, relacionamentos, os caminhos são tantos, e são tantas as coisas que conscientes ou não colocamos no lugar do querido Pai.

Coloque Deus no começo que Ele cuidara do final.

Deus não muda (Ml 3:6). Mas então, o que acontece conosco? Porque  estamos nos afastando, porque as coisas não estão como eram antes, porque estamos frágeis, fracos, sem forcas para se manter em pé e continuar a caminhada?

Sabe, quando Deus disse que ''[...] Conheço as minhas ovelhas.''  Ele esta dizendo que sempre soube que teria momentos onde você teria o desejo de desistir, que suas forcas diminuiriam, que sua visão daquilo Ele tem pra você poderia ficar embaçada, que seu coração poderia doer, que você poderia chorar, que as circunstancia poderiam ti fazer parar. Mas sobre tudo, e sobre todas estas coisas Ele queria que você entendesse que Ele jamais deixaria você, mas o contrario disso, Ele estaria ao seu lado em todos os momentos, ti procuraria, se de repente você se afastasse, ou fosse embora. Falaria, conversaria, amaria você.

Deus nos da a certeza que mesmo se o nosso coração chorar, podemos sorrir, com a convicção de um amanha perfeitamente melhor desenhando unicamente para cada um de nós 

O seu Bom Pastor tem um caminho para sua vida, não volte atrás, não recue, mas descanse nos bracos do Deus que sabe exatamente o que melhor pra você. Volta, volta ovelha, Deus esta te chamando.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?