Quer conversar?

3485157437_105cc9918b_z_large

Quando você estiver mal, se sentindo sozinho, sem nenhuma companhia, ou mesmo em meio á multidão, se sentir sem ninguém. Faça uma oração.

A oração não é uma simples repetição, ou obrigação. A oração é o momento que você separa para conversar com Deus, para falar com seu Pai. A oração gera fé, a fé gera ação, e isso move montanhas. Quando entendemos que podemos nos relacionar com Deus de uma forma ainda mais intima e próxima, nosso coração se comove e se atrai ainda mais por uma vida sim.

Hoje há muitas pessoas que tem dificuldade de imaginar uma vida assim. E perguntas geram mais perguntas. Quer dizer, como orar, como falar com Deus? Quem disse que eu não vou falar sozinho? Ele esta me ouvindo? Minha fé é suficiente para falar com Deus?

Sim. Essa é a resposta para todas as suas perguntas.

Lembra quando você era apenas uma criança, e você se sentava ao lado do seu pai, e conversava com ele, pedia um brinquedo, falava como foi sue dia na escola, o abracava, dizia o quando ele era especial e o quando você o amava? Ou quando você passava horas falando sobre você, seus amigos, e sua vida na faculdade para sua mãe. Lembra como vocês riam? De repente você não pode partilhar de momentos assim com seus pais, mas algum dia você pode fazer exatamente isso com amigos. Amigos que você vai levar pela vida toda. Não é?
Então, é este relacionamento intimo que Deus quer ter com você.

Não projete Deus como alguém que esta longe. Mas entenda que Ele esta mais perto de você, do que você imagina. Ele caminha ao seu lado. Porque desprezar sua presença?

Orar é conversar com seu Pai. O Pai que ti ama, e que jamais ti deixara sozinho. Que tal conversar com ele agora? Deus esta a sua espera...


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?