Rompendo em fé.

Stories-of-change-faith-and-inspiration_volume-1_large


Sabe, eu percebi que sempre podemos melhorar, que o hoje nunca será suficiente para nós. Aprendi que não há limites para crescermos, que o mundo esta com as portas escancaradas para nós, que existem milhões de caminhos feitos para nós percorrermos usando a nossa fé e rindo das impossibilidades.

Deus ti diferencia. Ti faz brilhar, ti destaca da multidão e mesmo com toda a simplicidade, você é notado, porque? Porque o Espirito do Senhor esta sobre você.

Daniel, Hananias, Misael, e Azarias são exemplos para nós. Eles foram homens diferenciados, e em tudo o que faziam eram melhores, mais sábios, mais fortes, mais inteligentes.

O rei conversou com eles, e não encontrou ninguém comparável a Daniel, Hananias, Misael e Azarias; de modo que eles passaram a servir o rei. O rei lhes fez perguntas sobre todos os assuntos nos quais se exigia sabedoria e conhecimento, e descobriu que eram dez vezes mais sábios do que todos os magos e encantadores de todo o seu reino.  [Daniel 1:19-20]

Nunca permita alguem dizer que você nao pode, que você não vai conseguir, que seus sonhos sao ilusões. Mas vença  a cada dia rompendo em fé. Que todos os dias você possa aprender algo novo e crescer. Ser melhor, e fazer o melhor. Que seu nome passa ser reconhecido como alguém diferente, de caráter, alguém segundo o coração de Deus.

Esses rapazes tiveram essa marca. Você quer ter essa marca de diferença? Você quer ser conhecido e reconhecido como um vencedor? Viva rompendo em fé, acreditando no amanha melhor, não desistindo depois da primeira dificuldade, e colocando Jesus em primeiro lugar.




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?