Super Mulher.





Enquanto o homem dormia, Deus construía mais uma de suas perfeitas criações, enquanto o homem sonhava com ela, Deus á trazia para realidade.


Mulher, as virtudes estão em você, o valor é você. A Sabedoria ti faz edificar com as próprias mãos, e o coração transformar qualquer situação. Entenda esta verdade, viva esta verdade. Deus colocou em você a parte mais doce e agradável do ser humano. Deus ti formou do amor, e ti deu a terra. 

Você é aquela que dá vida, que acorda nas noites frias, para dar um abraco, que ensina crianças que você nunca viu, que trabalha em vários empregos ao mesmo tempo, que é mãe, irmã, vó, amiga. empresaria, vizinha. É aquela que pode fazer tudo ao mesmo tempo, sem achar difícil. É aquela que tem o dom ti transformar momentos, alegrar pessoas, marcar um vida.

Mulher, você é uma herança de Deus.

Se sinta especial, porque você estará simplesmente tomando seu lugar. Continue sendo uma garota-super-mulher. Continue sendo aquela que compreende, que se cala, se submete, discute, corrige, beija, ama, abraça, muda, troca rotinas, reinventa, acorda cedo, dorme tarde, sonha alto, compra presentes, cozinha, estuda, trabalha, prepara picnic para as crianças, planeja, dirigi, concerta, arruma, passa um dia no salão de beleza, decora, reforma, muda tudo de lugar, e depois muda de novo, se apronta pro jantar romântico, celebra as festas, vive alegrias... e esta sempre pronta para viver mais. Continue assim Super-Mulher.

Mais que acima de tudo, acima de cada momento e de cada papel que você cumpra na família, no trabalho, com os amigos, no mundo, que a sua prioridade seja Jesus, coloca-Lo em primeiro lugar, ti dará forças para continuar sendo essa super pessoa que você é.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. [Provérbios 31:10]





0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?