Coração com buraquinhos.

321589_286745501343693_177739555577622_1077739_736001279_n_large

Por diversas vezes somos marcados em nossa vida, por palavras, atitudes, percas, e decepções, temos nosso coracao tocado de uma maneira cruel e pesada. Isso porque quando você ouve ou vê algo que não ti agrada, que você não esperava, ou que ti prejudica, é natural termos aquela sensação de dor, que por muitas vezes não é rápida e passageira.

Uma palavra uma vez que lancada, não pode voltar mais.

Tudo o que falamos, e fazemos é único, e não podemos refazer ou apagar. Quando uma criança é maltrada, uma mulher abandonada, ou uma família é destruída, todas as cenas que se passaram vira um filme na cabeça, e deixa marcas que só o tempo não poderia apagar.

Você já foi marcado por algo em sua vida? O que você sente á respeito? Como esta sue coração?

Quando nos machucamos, por menor que seja o corte ou a ferida, quando a tocamos, ela doí e nos incomoda. É exatamente assim quando estamos com machucados no coração. Numa queda de bicicleta nós podemos colocar um remedinho no joelho e esperar alguns dias para a ferida cicatrizar, mas como cicatrizar algo que esta no coração?

Se quebrante.
Sara os quebrantados de coração, e cura as feridas. [Salmo 147:3]
Você quer tirar essa dor que esta ai dentro de você por todos esse anos? Se entregue completamente ao Pai, vá até Ele, ore ao Senhor, e se derrame em seu altar. Quando você fizer isso, estará dando o primeiro passo para receber o remédio que vai ti curar.

Liberando perdão.
"Perdoem, e serão perdoados".[Lucas 6:37 ]
O perdão funciona como um remédio, mas ao invés de curar uma arranjão, ele cura a nossa alma. Ser marcado por algo duro, as vezes nos faz crescer com uma falsa ideia a respeito do mundo e das pessoas. Mas quero ti dizer que depois que você se quebrantar e ir até ao Senhor, todos os seus paradigmas serão quebrados, e você vai começar a enxergar o caminho á ser trilhado. Por mais complexo que seja pra você agora, Deus quer que você perdoe aqueles que ti machucaram. Ele esta cuidando da situação agora, não precisa ter medo, vergonha o orgulho. Mas perdoe, libere o perdão, e caminhe pela estrada da cura.

O Deus que cura.
Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa. Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR. [Jeremias 30:12-17]
Só voce mesmo sabe como foi caminhar a vida inteira com essa ferida, mas Deus esta dizendo que pode ti curar e que deseja isso. Ele esta dizendo que acima das lagrimas, da dor e do sofrimento, esta o poder Dele, a cura que só Ele é capaz de dar.  Ele é o Deus que cura, e que esta ao seu lado.

Porque não receber essa cura ?
Se quebrante, perdoe e receba a cura do Senhor.





0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?