Se esvazie de tudo e se encontre em Deus


Tudo o que você precisa é se esvaziar de tudo, e se encontrar em Deus.

Das minhas deformações, das minhas dificuldades de assimilar o que é bom pra mim, da minha falta de fé no que é impossível, dos meus erros, dos meus sentimentos que tantas vezes me confundem, das minhas emoções, das minhas tristezas, do meu histórico, das minhas marcas, das minhas historias, dos meus bens, do meu orgulho quando penso que sou o melhor, da minha arrogância quando penso que ninguém pode me ensinar nada, da minha autocomiseração quando por tantas vezes acho que sou "a pior pessoa do mundo", das minhas habilidades, da minha aparência, do meu status, da minha posição, das minhas vontades, dos meus desejos, daquilo que julgo certo, que julgo ser o melhor, daquilo que me faz sofrer, daquilo que me faz chorar, daquilo que imponho, daquilo que imponho ás pessoas que convivem comigo, do meu eu, de mim. Eu me esvazio.

Me esvazio, porque percebi que tudo o que preciso é a doce e agradável presença de Deus dentro de mim. Me esvazio para que Ele me encha com o seu Espirito, para que não seja feita a minha vontade, mas que o tempo de Deus coloque as coisas no lugar, me esvazio para que nada possa me separar do amor de Deus, para que nada possa me comprar, para que o mundo seja somente um campo com pessoas que precisam conhecer deste mesmo amor. Me esvazio para que todas noites Você Senhor Jesus venha me encontrar, e me falar sobre ti, sobre o que você pensa de mim, sobre a sua vontade na minha vida, me esvazio para que todas manhãs eu desperte ao som da sua voz, e que por alguns minutos adormeça de novo conversando contigo, sentindo o teu abraço, e suspirando pelo teu amor. Me esvazio de mim mesma, para que você me lembre que eu sou amada, que eu sou o seu projeto perfeito, sua obra de arte, o seu vazo que precisa ser enchido todos os dias um pouco mais, a  sua filha que carece pelo seu amor.

Eu me esvazio de mim mesma, para que o Senhor cresça dentro de mim, para que Você esteja mais perto, para que você seja a Estrela, a luz, o Rei, o inicio e o fim, o Tudo em mim.  O meu porto seguro, a minha rocha firme, o meu farol nas noites escuras, o meu abrigo quando tudo que eu preciso é estar sozinha, a minha voz curadora, o meu toque de amor. Me esvazio para que tudo o que eu faça seja reflexo de uma vida contigo, para que tudo que há em mim clame pela tua presença. Eu sei, Senhor, eu sei que agora mesmo, você escreve sobre mim, (porque você me conhece, conhece o meu andar, meus pensamentos, os meus sentimentos)  para amanhã me lembrar do que sou, para me lembrar que esta ao meu lado, e que a Sua presença me completa. Porque você é tudo em mim, eu me esvazio de mim mesmo.


1 Comente aqui.:

E você o que achou?