Marcados por Deus


O que te move? Pela manhã, qual é o seu primeiro pensamento? Sua primeira atitude? Você acha mesmo que esta no centro da vontade de Deus? Você se considera um filho de Deus, um servo, alguém que ama á Deus?

Sabe, muito de nós julgamos ser filhos de Deus, pessoas que tem compromisso, uma aliança com Senhor, e mesmo assim ainda não são verdadeiros adoradores, não são adoradores por excelência, ainda não conseguem ter um coração quebrantado e um espirito reto diante do Senhor, apenas vivem uma vida de ''cristão'', e vivem da maneira que eles mesmos re-criam como "cristã". O modernismo do nosso século tem tomado um pouco do nosso tempo, e o que era pra servir de benção em nossas vidas, esta roubando o nossos momentos com Deus. 

Deus não procura rótulos.

Querido, Deus não é um amiguinho que quando der na telha você liga e pergunta : "Eai Deus tudo bem?" Deus é o seu Pai, seu criador, o seu Tudo.

Uma vez Davi fez um pedido ao Senhor, e orou:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. [Salmos 51:10]

Davi tinha o desejo de agradar a Deus, e também sabia que o maior tesouro que ele poderia conquistar era chamar a atenção do Senhor sobre ele, era alcançar o centro da vontade de Deus. E este deve ser o nosso desejo.

Você tem chamado a atenção de Deus?

Deus procura adoradores que adorem em espirito e em verdade, pessoas com um coração disponível, pessoas integras, sinceras, que mesmo se errarem, se sentirem medo, ou pensarem em desistir, se mantenham firmes, crendo no amanhã melhor do Senhor, crendo que todas as promessas de Deus se cumpriram e que não será diferente na vida daqueles que se entregarem a Ele.

Uma vida com Deus esta além de frequentar cultos, ter seu status do facebook repleto de versículos bíblicos, ou construir uma imagem dentro igreja. O que realmente fará a diferença é o seu comportamento quando todos se vão, quando esta somente você e Deus ali no seu quarto, na sua casa, com a sua familia, no seu trabalho, escola, no mundo, em qualquer lugar que você estiver. O que seu coração sente, quais são as suas atitudes, e o seu posicionamento, você é diferente? 

Sabe a bíblia diz que carregamos sobre nós as marcas de Cristo. (Gl 6:17) e esta deve ser uma verdade absoluta e incontestável na sua vida. Tenha um relacionamento com Deus, viva uma caminhada com Ele, separe momentos do seu dia para falar com Deus sobre sua vida, sobre tudo, se vista de toda a arma espiritual, guarde a sua fé, e olhe para Deus. Ele espera isso de você.  Quando você se coloca no altar, tudo o que você precisa vem de lá, e apartir do momento que sua vida estiver totalmente em Deus as pessoas vão enxergar em você alguém marcado pelo o Espirito Santo.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?