Você, sai para fora!

307704_10150433489370180_613335179_10797437_456470946_n_large

Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. [João 11:32]

Você já parou pra pensar quantas vezes você deixou de crer em Jesus diante de uma situação difícil? E mesmo sabendo e conhecendo o poder dEle você temeu, esmoreceu sua fé, duvidou, e desacreditou, você consegue lembrar-se? NÃO. Porque? Porque isto virou algo incontável.

Mas não deve ser assim.

Você tem um Deus que um dia entregou seu filho primogênito para nos dar o presente da salvação. Para nos dar vida, e vida em abundancia. O amor que ultrapassou limites, fronteiras, quebrou dogmas, paradigmas, rompeu costumes, marcou a historia.

Sabe, hoje a historia de que um dia Jesus morreu numa cruz por nós, se tornou apenas uma história. Mas você deve saber, foi tudo real. Jesus realmente te ama. Ele amou as pessoas que estiveram com ele, e continua amando a sociedade de hoje.

A bíblia conta a historia de Lazaro, um homem que era amigo de Jesus. Lazaro por conta de uma doença chegou a falecer. A noticia chegou á Jesus, e depois de quatro dias Ele e seus discípulos voltaram para Judeia. No caminho de volta Jesus deu uma palavra aos discípulos:

Disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. [João 11:11]

Chegando á cidade, Jesus viu muitas pessoas em lagrimas, e tristes  que mesmo assim consolavam Marta e Maria, irmãs de Lazaro. Jesus estava numa condição humana, ele tinha emoções como como qualquer um de nós, amor, felicidade, tristeza, decepção,etc e demonstrou isso, pois amava  seu amigo.

Jesus chorou. [João 11:35]

Maria e Marta viram e viveram grandes milagres que Jesus fazia. Mas no momento em que se viram diante de um grande e difícil momento, elas abalaram sua fé. E deixaram de crêr, Até ali elas só conheciam o Jesus que transformava água e vnho, curava paralíticos, dava vista ao cegos, mas não conhecia o Jesus que ressuscitava mortos.

Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. [João 11:25]

Jesus sempre tem um proposito, uma causa maior, algo além da situação difícil, um escape, uma provisão, um milagre.

E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? [João 11:37]

Acima de qualquer situação esta Aquele que JAMAIS vai te abandonar.


Disse Jesus: Tire a pedra. Marta, irmã do defunto, disse: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto estava. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. 

Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. 
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. [ João 11:39-44]

Até hoje você pode conhecer apenas o Jesus das historias da biblia, mas quero te dizer que Jesus deseja que você o conheca como Aquele que mudou a sua vida. Não pare de crer, continue olhando para o Jesus que entregou sua vida, apenas para te dizer : TE AMO. Saia para fora! E veja que Jesus esta aí, ao seu lado, como sempre esteve.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?