No centro da tua vontade




Este texto é sobre você, é sobre a sua companhia, sua voz, seu jeito encantador de me ensinar tudo todos os dias, Estas palavras são sobre você...

Ao Criador, que me fez da forma mais perfeita, me desenhou, me planejou, escreveu uma história sobre mim, e me colocou como protagonista de um filme maravilhoso chamado ''vida.'' Ao Deus que me moldou segundo á sua vontade, me deu a oportunidade de ser serva, de ser aquela que estaria todos os dias em sua casa apenas pra dizer o quanto você é um Deus maravilhoso e cheio de glória. Ao Pai que entregou seu único filho para morrer em meu lugar, pra que hoje eu pudesse ter o privilégio de ser chamada filha de Deus e co-herdeira com Cristo, a Este seja a minha honra, o meu louvor, e a minha cancão. Porque hoje eu posso me assentar diante do seu trono não mais como uma criatura ou uma serva, mais como filha, como alguém que precisa ouvir a sua voz, os seus conselhos, as suas histórias, porque hoje não é preciso o cetro de outro apontado pra mim, eu tenho livre acesso a Ti, e é isto o que me faz sorrir todos os dias, e agradecer ainda com palavras simples, agradecer. Obrigada querido Deus, obrigada porque a graça me fez sua amiga, sua filha, sua querida.

Este texto é sobre a sua glória Senhor, é sobre como você me faz me sentir bem, me faz ser forte mesmo eu sendo tão frágil, é sobre a sua companhia quando todos vão embora, é sobre sua voz me acordando todos o dias pra dizer ''Bom dia'', é sobre as nossas longas conversas, e suas sábias palavras depois que já nem sei mais o que dizer. Isto é sobre você, sua onipotência e onipresença, sobre as suas obras na minhas vida, e no mundo, isto é sobre suas promessas que são infalíveis, isto é sobre o seu amor por mim, amor que cuida, que não tem limites, que não fere, não abandona, não esquece, mas que ama, simplesmente ama, e me permite te amar com tudo o que há em mim. Amor que supre as minhas necessidades, que firma os meus passos, que guia as minhas caminhadas, e que me levanta quando o mundo cai ao meu redor.

Isto é sobre você Deus, nome perfeito, nome sobre todos os nomes, sobre tudo.

Existe um lugar onde eu quero estar todos os dias pra te encontrar, pra me esvaziar de mim mesma e me encher de ti, pra quebrar meu orgulho, meus paradigmas, minhas vontades, pra me achar em ti. Existe um lugar onde nada vai me corromper, nada vai me roubar, nada vai persuadir, existe um lugar onde eu quero te ver, onde é a sua habitação, existe um lugar no centro da vontade Senhor, é neste lugar que eu quero estar todos os dias, e depositar todo o meu tempo. Leva-me á este lugar Senhor?

Porque estas palavras são sobre você, e sobre a maneira como eu amo te amar, querido Deus.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?