Trabalhador de Deus!


Faça do reino de Deus sua realidade, sua primeira escolha do dia, sua prioridade de vida.

E disse outra vez: A que compararei o reino de Deus? [Lucas 13:20]

Não há nada melhor que olhar ao seu redor e ver o reflexo de um trabalho bem feito não é? Melhor ainda quando este trabalho esta alcançando outras vidas, e indo além do planejado. Mas como fazer isso com o trabalho de Deus? Trabalho de Deus?

Rotinas, ambientes, influências, hábitos, são tantas as ferramentas que de alguma forma acabam nos afastando dAquele que é o tudo, o essencial, e que deveria estar presente em cada um das nossas ações.  Tenho visto tantas pessoas ''cristãs'' mas que ainda não conseguem ter uma vida plena com Deus, quando digo plena me refiro há um relacionamento com Ele, á viver uma verdade incontestável e absoluta.

Davi foi um homem segundo o coração de Deus (Atos13:22), Jó foi chamado de homem íntegro e justo, (Jó1:8) Abraão, teve seu nome marcado como "Pai das nações"(Genesis 12:2), e assim vários homens da bíblia viveram histórias marcadas e escritas pelas mãos de Deus. Foram histórias reais, de homens reais, mas que decidiram viver uma vida com Deus.

Tudo o que você precisa está em Deus.

Sabe, ás vezes o ser humano cria a visão de que servir á Deus é ter alguma pratica religiosa, ou ir aos cultos aos domingos. E também criam um perfil de Deus que foge totalmente da realidade. Visualizam Deus apenas como aquele que realiza os desejos dos homens ou não, segundo o que convém. Enxergar Deus desta forma, é limitar o que realmente Deus é.

Deus não nos criou como robôs ou máquinas. Ele criou seres humanos, Ele sabia que por muitas vezes você iria errar, você ficaria com medo de caminhar,  se sentiria só, passaria a noite inteira chorando, não tomaria as melhores decisões, e que as vezes as escolhas confundiriam totalmente sua mente, sabia que você precisaria de um abraco, de uma voz te guiando, de um cuidado especial. Deus ti deu emoções, e é natural que as vezes elas soem alto, mas acima de todas as falhas, todas as dificuldades humanas de entender e sentir Deus de perto, esta aquilo que mais Deus presa no relacionamento entre Ele e o homem: um coração integro e um espirito reto (salmo 51:10)

Você tem isso?

Então eu devo lhe dizer que você tem o que precisa para o trabalho de Deus, dobre as mangas, olhe pra frente e continue caminhando, trabalhador de Deus. O reino é grande!

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?