Cheiro de Primavera



Peça ao Senhor a chuva de primavera, pois, é o Senhor é quem faz o trovão, quem manda a chuva e lhes dá as plantas do campo. [Zc - 10:1]

As ruas estão coloridas, e ao redor das casas brotam flores novas, vivas fortes e viris. O vento está leve, mas com força suficiente para dar balanço as plantas que pintam a cidade urbana de verde. Pessoas caminham de um lado pro outro em diversas direções, andam rapidamente e quase não reparam na beleza que paira no ar. A Primavera chegou trazendo doçura, alegria e novos tempos. O inverno foi um tempo bom. Seco, eu diria. Mas foi bom. O inverno nos prepara e nos dá forças para que na primavera nós possamos estar aptos para viver um tempo de colheita, afinal de contas como vamos colher bem, senão estivermos fortes, não é?

E em seu coração não dirá: temamos ao Senhor, nosso Deus, que no tempo devido nos manda a chuva do outono e a chuva da primavera, e nos garante as semanas destinadas à colheita.  [Jeremias - 3:3]

Ah como é bom respirar fundo e sentir o cheiro da chuva, sentir o cheiro do novo tempo, o novo tempo de Deus. A estação da sequidão, do preparo, do treino já passou,  e com ela todo o choro se foi, toda dor já ficou pra trás. Agora você está na primavera, no tempo onde Deus fará florescer tudo na sua vida. Ah a esperança não morreu, mas a fé te trouxe até aqui, sorria. O novo de Deus chegou!


Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra.  Oséias - 6:3

As chuvas do Senhor cairão sobre sua vida, levando embora tudo aquilo que te trazia peso, sofrimento, angustia. O inverno só te habilitou querido, para que nestas próximas manhãs você se levante diferente, melhor e mais forte. Para que você se torne mais sensível á voz do Espirito, e para que realmente você entenda o que é viver esta estação tão linda que Deus reservou á você, á você.

As chuvas de Primavera estão a caminho e com elas:
1. Virá a colheita
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite. [Joel 2.24] 
E aquilo que você plantou e semeou no tempo frio do inverno e nas estações que já se passaram, suas mãos poderão colher, e como vai ser bom enxergar de perto os frutos desta colheita.

2. Multiplicação de frutos
E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco.[Lv 26.9]
Os frutos da sua colheita serão incontáveis, o tempo de cantar chegou! A melodia de Deus vai tomar o ambiente e sua canção será de jubilo e de alegria, aleluias.

3. Grandes milagres
O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e milagres incontáveis [Jó 9.10]
A colheita gerou frutos, frutos que se multiplicaram e se tornaram milagres. Canta alegremente, dance na presença do Senhor, se levante pra viver este tempo, louve, diga aleluias!

A primavera de Deus chegou, respire fundo e sinta o cheiro desse novo tempo.





0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?