Feliz novo dia Ana!


Bom dia Ana, já é um novo dia. Lá fora o céu ainda é escuro e mais parece um gigantesco tecido escuro que cobre um céu intenso e sem cor. Poucas estrelas, que ainda tímidas aparecem pouco á pouco iluminando e desenhando um céu mais bonito de se ver. Aqui na cabeceira da minha janela, ás sombras de uma arvore de galhos secos, posso ver lá no horizonte o inicio de um novo dia chegando. Olho no relógio e ainda é meia noite. Como posso pensar  em dia sendo noite ainda? Mas meu coração anda bem agitado mesmo, meus pensamentos estão soltos no quarto, eles criam planos, caminhos, projetos, criam tantas coisas. Sonho tão alto mesmo com o pés no chão, e isso é de certa forma tão bom, tão gratificante. Bom é respirar fundo e projetar coisas grandes, pensar naquilo que é bom, nos lugares altos, pensar em vitorias, em realizações, em conquistas, sorrisos alegres de quem canta a canção da vida.

Cá estou eu com os meus botões, ainda na janela do quarto de paredes rosas. De repente uma melodia começou a tocar, uma real sinfonia, boa de ouvir, de dançar, de se envolver e cantar. Boa o bastante para me fazer voar ainda mais. O refrão falava sobre o novo dia que aparecia quando ninguém via. Curioso. Intrigante. Empolgante. Um tanto que estranho pra quem nunca ousou colocar em pratica aquilo que nós chamamos de Fé. Mas isso não era estranho pra mim. Fé. Poder sobrenatural de acreditar naquilo que não se vê. Você vê? Você crer?

Durante a minha viagem ali naquele quarto comecei a entender e á me colocar em um patamar diferente. Eu não estava mais simplesmente me permitindo voar mais alto, mas eu realmente já estava no lugar mais alto. Quando se crer em algo, tudo parece tão fora do normal. Alias ser normal não é o padrão que deveríamos seguir. Quando eu sou sobrenatural, coisas sobrenaturais acontecem. Isso chama-se "milagre". Milagre? É, é aquilo que só Deus pode realizar. 

Continuei embalada ao som da canção que parecia flutuar no ar. Eu sabia que o novo dia já havia chegado. E com o novo dia, viria a nova esperança, nova paz, nova força, novas perspectivas de futuro. Novos planos, sonhos, alegrias, sorrisos, novas historias, novas horas, novos minutos, novo tempo. Que coisa louca não? O relógio soou meia noite e tudo já mudou. Aquilo que nos fez mal, nos prejudicou, nos feriu, ficou pra trás, no velho dia. No ontem que não é mais vivido. E agora nem sentido também. O novo dia trás consigo o recomeço, uma nova chance, novas oportunidade de mudar, realizar, fazer, acontecer. O novo dia te mostra que você é capaz, que suas forças estão renovadas e que ainda existe um mundo de possibilidades para se explorar.

Novo dia. Novo tempo. Melodia da canção perfeita.

Confesso que depois dos meus primeiros minutos desse novo dia, as coisas já não estavam como eram antes. Foi como se eu estivesse abrindo um livro e em em uma nova pagina, uma outra historia estivesse sendo escrita. "Outra historia" no sentido de nova, mas eu sabia, que aquele capitulo continuava sendo sobre mim, sobre a minha vida, sobre o que eu sou. O que é isso? Novo dia?

Adormeci. Sonhei, um pouco mais alto. Despertei. E na mesma posição, estava eu na minha janela. Pude olhar o céu  então e enxergar o sol nascendo. O brilho daquele sol iluminou todo o quarto que de rosa estava amarelado pelos raios do novo dia. Engraçado. Eu já sabia que era um novo dia antes mesmo de enxergar a luz. Feliz. Feliz Novo dia!



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?