Abraço de Deus




Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, [Salmos 17:8]

Como é bom pode descansar nos braços de um Deus grandioso como o nosso Deus.


Nada é melhor como receber carinho amor e atenção de alguém especial, um pai, uma mãe, um irmão, amigo ou um amor. Tudo é tão inexplicável. Pessoas assim transformam qualquer momento difícil, em conforto. E nos faz sentir paz.

Agora, imagina o cuidado de Deus, o doce e lindo cuidado que Deus tem em nossas vidas. Você já parou para pensar nisso? Já se sentiu abraçado por Deus? Já desejou isso?

Acordar de manha ouvindo a voz de Deus, adormecer conversando com o Pai. Caminhar seguro, com passos firmes, em uma terra boa, com olhos fixos, Naquele que cuida de tudo. Como é bom pode confiar, como é bom viver isso todos os dias. Saber que podemos confiar de todo o nosso coração, é depender de Deus sem reservas, é ter plena certeza que nosso caminho será de paz.

Deus realmente cuida de cada detalhe da sua vida. Ele responde suas orações, mesmo aquelas que são apenas lagrimas. Ele te abraça te conforta, te levanta, te sustenta, te faz andar novamente. Porque? Porque Ele te ama.

Ele é aquele que supre as suas necessidades, e alem disso te coloca em lugares inimagináveis, com pessoas que jamais você pensou conhecer. Te leva á conhecer o impossível, te faz viver o inexplicável. Ele é aquele que te surpreende, da maneira inusitada e única como Ele sempre faz.

Deus é aquele que cuida de você, por te amar, e por querer o seu melhor todos os dias.

Sinta o abraço de Deus agora, e saiba que  Aquele que te ama, tem um caminho pra você trilhar, caminhe... quem segura nas mãos de Deus, nunca vai cair.

Um abraço - Apertado.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?