Siga seu sonho.


Ator?Cantor?Ser professor? Talvez um advogado?Médico? Publicitário?Dançarino? O que você quer ser?Qual é o seu sonho?Como você quer que as pessoas ti reconheçam?O que você esta fazendo para alcança-lo?Quais são suas metas,e o principal qual é sue objetivo? Não importa o que você queira ser e representar,mas sim o que você faz para alcançar tal posição.Não desistir na primeiro não ja é um ótimo começo.

Vivemos numa longa caminhada chamada vida,buscando cada dia mais viver melhor e diferente,mas infelizmente nem sempre isso é possível,mas o que essa batalha ser mais tranqüila são os sonhos,pois eles alimentados pela nossa esperança,tranqüiliza nossas vontades,e nos da mais força para continuar.Não importa o que seja seu sonho,não importa a distancia que você esta dele,ou até mesmo se o que sonha nem ao menos é pra você,enfim não pare de sonhar por acreditar no que esta ao seu redor,nas dificuldades,falhas ou de alguma coisa,mais ao invés disso apenas acredite,não fique parado,tenha objetivos,alcance suas metas,ande por novas rotas,seja firme,corajoso,chore,grite,brinque,seja ousado para tentar e humilde para aprender,mude e transforme as dificuldades em grandes montanhas,e com toda a simplicidade escale e alcance o que te faz feliz.Nunca para de sonhar,acredite em você mesmo.Siga seus sonhos....Não pare no meio do caminho,saiba que você pode mais,você é mais,você tem mais e você pode fazer muito mais do que imagina.Sonhos se tornam reais quando aprendemos a lutar por ele,e a torna-lo um objetivo.Nunca pare de lutar,nunca diga que não pode,nunca pense que não vai conseguir,pois sonhos são possíveis apenas aos que crerem.

Nota: “E quando crer já não é tão fácil,apenas deixe Jesus agir por você,Ele chega quando fazemos tudo o que nossas forças nos permite fazer.”

5 Comente aqui.:

  1. Lindo o Blog..
    ")
    Estou começando agora se quiser da uma passadinha lá..só pra dar uma forcinha!

    Beijoo..
    http://thaisschay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo teu blog, adorei, esse seu post sobre seguir os sonhos, sei bem como é, desistir jamais!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog!!! beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você o que achou?