Pés no chão.


Tumblr_kr05u53qba1qzilpso1_500_large

Sou apenas mais uma garota buscando seu lugar ao sol, procurando a saída dessa casa cheia de portas. Caminhando e seguindo a canção da vida. Eu só quero descobrir como enfrentar essa tempestade e continuar com o meu barco em pé. Suportar as chuvas, e não temer o barulho dos trovões, nem a força dos raios, os dias de chuva sempre trazem consigo um fim de tarde de arco Iris de cores, um chão úmido, uma terra molhada, um campo regado, e suspiros de vida.

Uma das minhas primeiras lições foi jamais desistir de lutar, nem parar no meio 
do caminho. Sei que há uma manhã melhor, sei que há uma esperança que me fortalece para continuar com meus passos firmes nessa caminhada. Talvez eu tenha que passar por todas os corredores e ouvir o barulho de todas portas fechando, para lá na frente, lá no amanhã presente eu descobrir que as janelas são pequenos portais.
Não sei, essa é uma verdade que acredito ser possível para quase todo mundo, então não me sinto privilegiava por isso, mas ainda sou uma jovem caminhante aprendiz, curiosa,  sorridente, dona de uma imaginação magnífica, e mente de aventureira.
Gosto de tentar, de arriscar, conhecer o novo, descobrir e aprender, explorar o mundo, com uma visão diferente, pois não quero andar pelo que ele dita, eu prefiro adaptar o mundo ao meu ponto de vista pessoal, ao meu próprio manual.
Costumo imaginar os meus dias no futuro, deitada na cama, ouvindo uma boa musica, meus pensamentos parecem se espalhar pelo ar. Tudo passa como um filme na minha cabeça, sei que posso ir mais além. Não existem limites quando se tem sonhos. Vejo grandes homens que provaram para o mundo e para si mesmo que capacidade é uma graça, um presente gratuito de Deus.
Mas aprender a usa-la é um trabalho nosso.
Então no final de tudo só quero dizer que sou uma contadora de historias, que vive cada dia como se fosse o ultimo, como se eu tivesse que fazer de cada um deles, um dia inesquecível, seja de sorrisos ou lagrimas, o que importa são as recordações da vida. O que importa é continuar caminhando, e sonhando alto, com a mente no céu, e os pés no chão.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?