You'll be in my heart

Heart,letter,love,potential,projects-8d5d30b26e9a9b49d8dda382d37d24d6_h_large

Você chegou de repente.O meu destino foi até o seu, em instantes.Sabe como a brisa passa e vai sem destino, foi quase isso, mas esse vento soube muito bem em quem tocar.

Nunca tinha me sentido assim, tão dependente de uma voz, tão sem graça, tão observada.
Não sei muito bem o que é, nunca fui exper em assuntos desse tipo,amor.Alias quando precisava de conselhos, ligava pra minha amiga pra conversar, porque realmente não era o tipo de garota que sabia quando o amor estava a porta, ou quando um garoto de uma forma estranha demonstrava que estava apaixonado.Pra mim é dificil, é complexo, é facil, é diferente, é uma tempestade e uma garoa fina, tudo depende de como estou, de como me sinto.Escritores nem sempre escrevem o que vivem, mas de alguma forma vivem o que escrevem, esse é o tipo de texto que conseguiu unir os dois.E que conseguiu mostrar a vida atras da autora.
Sabe querido somos engraçados, isso tudo que esta acontecendo é bem engraçado, quem diria que um clique poderia unir horizontes e fronteiras.Quem disse que eu ficaria horas esperando atras de um computador para ver alguem.Quem disse que um sorriso me deixaria tão flutuante, atônita. Quem disse que eu ligaria pra distancia, se ela não me impedisse de ti encontrar.Quem disse que um computador não colaboraria para felicidade?Quem disse que eu poderia formular milhões de perguntas, frases, piadas, fatos e no momento que ti visse um blacaute tomaria a minha mente? Quem disse que a garota séria, que apenas queria estudar e estudar poderia passar dias e dias pensando apenas num olhar? Quem diria não é?

Confesso que ainda não defino esse sentimento, não quero me precipitar, mas o conjunto todo me diz:
Vai lá garota!Vai!

As vezes essa historia soa como um deserto seco e um manancial suave, uma chuva, um temporal, flores, primavera, e todo e qualquer sinônimo disso, do que me faz rir sozinha, sonhar, viajar em outro mundo sem sair do lugar. Aparentemente uma pessoa normal, mas que de alguma forma tem o poder de me encantar.
Não sei como é isso, mas ele ainda esta lá do outro lado do país, e eu aqui escrevendo e vivendo uma historia boa de contar.

Só vou fechar os olhos, e sei que de alguma forma tudo vai estar bem.Tudo vai bem como tem que ser.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?