Noite de Arco iris.





Um arco íris lindo de cores sem igual. Foi essa a primeira inspiração para que eu pudesse escrever algo hoje aqui. 

Depois do meu tempo de férias, estou de volta em casa. E hoje não foi um dia muito fácil. Passei uma manhã daquelas sem sol, sem sorrir. Com milhares de coisas na cabeça e uma única vontade: correr para os braços do Pai.
Quando caíu a noite, eu fui até a casa de Deus, e quando subia a ponte avistei de longe cores no céu, quando passava pela ponte, vi que as cores no céu era um arco íris, e aquilo me tirou o primeiro sorriso. Fiquei parada por alguns minutos ali olhando para o arco íris coberto pelos raios de sol. E ali sozinha naquela ponte, o Senhor me fez lembrar da aliança que Ele fez comigo, com você e com todos nós. Uma aliança eterna, e inquebrável. Algo inexplicável e que nos faz viver. Um amor imensurável que nos deu a vida, e a oportunidade de viver um tempo novo. 

Desci as escadas e entrei na igreja. Durante algumas horas fui ministrada por uma palavra embaladora. Sobre viver um novo tempo, uma nova historia escrita pelos dedos de Deus.

Vestes de Santidade. Um preço a ser pago. Renovação. Promessas. Unção e Felicidade. Estas são as talhas de um vinho novo. [ Apostolo Estevam]

Essa foi a mensagem da noite. De uma grande e inesquecível noite.

Dai quando paro e olho para tudo isso, percebo o cuidado de Deus por nós. Percebo o quanto Ele nos ama. E que Ele sempre é por nós. Ele me deu uma direção. Ele me alegrou, me deu os passos que eu preciso pra chegar, me permitiu tomar de um vinho novo, vestir roupas novas, e voar nas asas do espirito. Zigui-zagueando.

Deus sabe exatamente como cuidar de você, Ele sabe como ti conduzir, como escrever sua historia. Entre nessa dança, ouça a voz de Jesus ti chamando para viver esse mesmo novo tempo. Para viver diferente, ver,ouvir e sentir coisas que jamais você  experimentou. Ele é por você, Ele tem uma aliança com você. Ele tem um novo tempo reservado pra você.

A unção de Deus vai ti fazer voar nas asas do Espirito. Isaias 40.31

Se você quer também fazer parte desse novo tempo, e voar nas asas do espirito. Eu ti convido a fechar os olhos, e por alguns minutos falar com Deus. Da sua maneira, do seu jeito. Mas com um coração sincero e um espirito reto. Pois Ele esta aí do seu lado, esperando você para voar juntos.

Obrigada Jesus, obrigada pelo minha linda noite colorida contigo. Eu ti amo. Amo a maneira tão detalhista e suave como cuidas de mim e amo te amar. Que tudo que há mim possa viver esse tempo novo contigo, que tudo que há em mim posso ti louvar. Em nome de Jesus.









4 Comente aqui.:

E você o que achou?