O importante é a direção, para qual nos movemos.

Tumblr_lw23thjjpp1qh17cqo1_500_large

O mais importante na vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos”

Movimento, é com essa palavra que eu termino meu dia hoje, depois de dias sendo ministrada pelo Apostolo Estevam, inclusive sobre o movimento, sobre o olhar além, ter perceptiva de vitoria, e ter uma visão de vencedor, assim como vocês leram no ultimo post, eu viajei para casa dos meus tios, em Brodowski, uma pequenina cidade do interior de São Paulo, depois de alguns meses sem vir aqui, revi meus familiares, minha tia, meus primos, foi divertido. Esse é o primeiro dia das minhas férias de 15 dias aqui. É, confesso que não quero que essa seja uma simples férias, quero que seja um tempo diferente, um espaço para que eu possa mostrar um pouco da graça do Senhor para meus familiares. Quero fazer diferente e agir diferente. Quero semear sementes, e ensinar somente com as minhas atitudes, e as minhas escolhas. Sei que posso fazer dessa viagem mais do que rede, e água fresca. 

Tudo depende do meu posicionamento, e da minha maneira de ser, quero ser diferente, estou debaixo de uma palavra muito especial do apostolo, através dele, o espirito santo me inspirou e abriu meus olhos para outros patamares, e com o movimento, eu sei que as coisas estão mudando, eu estou mudando, meu ano esta começando a ser escrito num livro chamado "inesquecível".

As bem aventuranças deste ano de Mateus, serão expressas em cada minuto da minha vida. Eu estou vivendo, e viverei dias de acontecimentos indizíveis. E o Senhor me conduzirá por esse caminho de milagres. Em nome de Jesus! Amem! Obrigada querido Deus pelo dia 3!




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?