O jardim de Deus.

Tumblr_lx3w2vgtys1ql7cx6o1_500_large

- Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar. Não tenha medo de ninguém, pois estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o Senhor, quem está falando.  Jeremias 6

Essa tarde fui surpreendida por uma mensagem da minha amiga pelo Facebook, não vou escrever o que ela disse aqui, mas seu texto começava assim:

Senti uma vontade enorme de abrir meu coração pra você, pode ser?

Quando li essa frase, me coração foi tocado de uma maneira diferente, poder saber que alguém ti procura para desabafar, conversar, trocar experiências, ou até mesmo receber uma palavra é gratificante.

Quão formosos os pés dos que anunciam boas novas. 
Romanos 10:11

E como podemos ser portadores da voz do Senhor, não é? Ele mesmo disse para irmos e espalhar o evangelho, por todo lado.

 “Ide por todo o mundo, e pregue o evangelho a toda criatura.” 
Marcos 16: 15

Não importa a sua idade, a sua condição de vida, suas experiência no altar, não diga: Eu não posso! Por que você pode. O mundo esta com um campo de terra sedento por sementes, por pessoas que lancem estas sementes.
Não importa o lugar, a hora, suas ferramentas. Apenas fale. Basta uma palavra. Uma atitude, uma vontade ser um evangelizador. Quando li a mensagem que esta amiga me enviou uma alegria inexplicável me inspirou á escrever á ela, e sua resposta de volta foi  simples, e clara:

- Só posso dizer um milhão de vezes, Obrigada!

Percebe? Entende qual é importância de falar do amor de Jesus mesmo para aqueles que já O conhecem, [como é o caso dessa minha amiga] porque todos nós passamos por momentos ruins, de dificuldades, de desertos, de chuvas fortes. Momentos que precisamos de apoio de um irmão.

Mas hoje eu ti encorajo á ser um porta voz de Cristo onde você estiver.

Sai do lugar que por tantas vezes limita á sua visão, não diga: “Sou jovem demais, ou velho demais”! Você esta na idade certa agora. O momento é esse. Não tenha medo, não permita que ninguém ti desmotive, coragem! Jesus disse que estaria com os discípulos, comigo e que estaria com você. De o primeiro passo comece trilhar a sua terra de sementes. Elas estão por lado, ao seu redor, lance-as! E você vera o crescimento delas á cada dia, até a sua terra de semente se tornar O jardim de Deus.




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?