Precisamos desse dom que vem de Deus, o dom da fé.

Tumblr_lsba7izgi21qc7bdto1_500_large

Precisamos desse dom que vem de Deus o dom da fé.
É assim que eu resumo o meu dia hoje, com esta frase do meu querido apostolo Estevam, hoje foi uma noite muita especial, pude ir a casa do Senhor, na igreja Renascer, e recebi uma palavra maravilhosa, palavras que me fortaleceram e me deram uma direção para este ano de 2012. Me sinto diferente, sabe como se estivesse somente eu e Deus, escrevendo juntos esse novo livro chamado 2012. O apostolo inspirado por Deus, ministrou que esse ano é o Ano apostólico de Mateus, e isso não sai da minha cabeça, poder saber que todas as bênçãos que Mateus teve, e todos os milagres que esta escrito nesse livro da bíblia, eu posso viver, de uma forma única e diferente, é realmente algo inexplicável, indizível. Quero ser diferente, quero estar diferente, quero um relacionamento de fé e santidade com o meu Deus. Sabe quero encontra-lo todos os dias, quero dormir conversando com Jesus, e acordar ao som de sua voz, quero intimidade, quero viver coisas grandes, e sobrenaturais, quero caminhar com alguém que carrega marcas de uma historia escritas pelos dedos de Deus. Hoje fui ensinada sobre a fé, hoje foi a primeira pagina do meu livro e das minhas experiências com Jesus. Fé, aquilo que não se vê, mas se espera. Aquilo que é insano, como disse o apostolo, mas que é um dom de Deus! Neste ano eu quero viver rompendo em fé a cada dia. Em nome de Jesus, amem. Obrigada querido Deus pelo primeiro dia de 2012.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?