Santidade em todo tempo!



Tumblr_lxi8zj3hon1qedqc7o1_500_large
7:00, sol amarelado e o céu pintado de azul, os pássaros cantando e eu e minha bíblia fomos para o culto, numa manhã maravilhosa. Louvores, orações, e uma forte ministração de ceia. A palavra foi marcante pra mim, ela me tocou em muitos pontos da minha vida, e me fez repensar por diversas vezes em me auto avaliar. Foi um pequeno versículo e a uma mensagem impactante.
[...]Jesus, teve fome[...] [Mateus 4] Qual esta sendo a sua fome? 
Passei a tarde pensando sobre isso, sobre qual esta sendo o meu desejo, sobre como estou agindo, sobre minhas ações e reações, e sobre meu comportamento diante do mundo. é incrível como sempre podemos melhorar, não é? SIM! A todo tempo!

A tarde passou e logo a noite trouxe a festa do meu primo, com balada, muita gente, bebida, e musica alta. Me senti meio estranha, sabe quando você não fica confortável, então...
Logo a palavra da manhã voltou ao meu coração, e me peguei falando com Deus e dizendo pra mim mesma, será que a diversão se resumi há isso Senhor? Sera que eu estou me comportando bem, sera que exagerei, se olhei ou pensei como não deveria? E mais uma vez pedi ao Senhor: Me ensina a andar em santidade, há ter fome de ti, e há ser diferente, há todo tempo e todos os dias.

Querido quero resumir bem esse post, porque estou escrevendo agora, quase 2:00 da manhã, depois desta festa, mas quero dizer que você tem a opção de seguir pelo caminho que você escolher. Mas Jesus é o caminho da vida. Você pode escolher como se comportar, mas as pessoas estarão ti observando em cada instante. Você pode ser quem quiser ser, mas apenas  Jesus pode ti mostrar seu real valor. Não é uma balada que vai ti impedir de ser cristão, afinal Deus nos deus oportunidades para se divertir com tudo o que o mundo pode oferecer, mas em tudo seja o exemplo, faça a diferença, seja um original filho de Deus, viva em santidade e caminhe pela estrada da perfeição. Você não vai se arrepender nunca.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?