Inverno seco.

 Januari-122-2_185360051_large

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. [Salmos 121:1-2]

Quando andamos em passos lentos por um caminho de necessidades, a luz no fim do túnel é um sol do meio dia.

O inverno é uma época seca. Tempo onde as arvores perdem suas folhas, as flores perdem suas pétalas, e as plantas, seus frutos, que secos caem no chão. O céu vira um enorme quadro cinza, o vento balança de um lado pro outro as folhas secas que restam no chão. Tudo é cinza, e normal.

E quantas vezes nos vemos em situações assim, de frio, de inverno. A força do vento, nos faz perder a visão, e começamos a nos desesperar em meio aos problemas, as necessidades se tornam grandes monstros de neve, e perdemos a força. Todas as coisas que antes eram fácies de enfrentar, se tornam bravos gigantes que nos amedrontam. Tudo o que você quer é se esconder atrás dos seus fracassos, medos, da sua dor. 

Mais saiba que o inverno é a estação onde você deve se fortalecer, se preparar, se aproximar ainda mais de Deus. Se aqueça com a presença Dele. Faça de Deus, o seu porto seguro, o seu farol, a sua luz em meio ao nada. Não pare, não deixe de caminhar, não desista. O inverno esta ti moldando, e o tornando melhor. Em meio á seca, as suas lagrimas vão ti confortar. Deus esta do seu lado, como sempre esteve. E quando de repente sua força já não suportar nem mais um dia, se derrame na presença Dele, e seja acolhido pelo doce Espirito Santo.

Porque querido, você não vai morrer nesse inverno. Esfregue seus olhos agora, e veja! A primavera esta vindo, ela esta chegando! As flores estão nascendo, a luz do sol  esta voltando  a brilhar, as cores estão enchendo a terra, o céu cinza, esta voltando a ser azulado. Sorria, olhe para o monte agora, ele canta ao som dos passarinhos, a gloria do Senhor esta nascendo sobre você.

Não tenha medo do inverno, esta estação ti levara ao centro da vontade de Deus, para que na primavera você desabroche com as flores. Suspira, e sinta o cheiro de um novo tempo chegando. 

 






0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?