O Deus que cura.

36161_1579235516803_1113092911_1599284_8179525_n_large

É quando todas as vozes se silenciam, e todos se vão, que podemos ouvir suavemente a voz do espirito dizendo: Nunca ti deixarei só.

"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" [Isaías 49:15]

O cuidado de Deus nos faz mais fortes. A fé em Cristo nos fortalece e nos faz caminhar com passos firmes. Quando olhamos pra Jesus tudo o que esta ao nosso redor, todos os nossos problemas, ou limitações se tornam trampolins para alcançarmos o caminho pleno do Senhor. Deus disse que mesmo se os nossos pais, os nossos queridos nos abandonarem, Ele jamais vai fazer isso. Você entende isso? Entende que mesmo que seu coração hoje esteja ferido, doendo de tantas plaavras ruim que foram lancadas contra você . Deus esta pronto para curar o seu interior e ti mostrar que Ele jamais deixou de ti amar, que Ele esta seu lado, e que nunca ti abandonará. 

O amor de Deus por você ama, simplemente ama, é um amor sem interesse, sem status, sem porques. Ele ti ama da maneira que você é. Não pense ao contrario. Não pare no meio do caminho, porque você não esta sozinho não esta desamparado, Ele esta bem ao seu lado. Ele é aquele que ti ajuda, quando você mais precisa, é o amigo bem presente na hora da angustia, aquele que ti abraca quando todos vão embora, é aquela voz que ti diz por onde ir, e como caminhar, porque ficar triste? Porque achar que tudo acabou, se Deus esta dizendo que tem uma caminhada linda e uma historia repleta de alegrias e conquistas escrita cuidadosamente pra você?

Pode parecer dificil, pode doer, feridas doem. Mas Deus quer ti curar. Ele quer ti curar dos seus traumas, dos seus medos, das suas magoas e tristezas, ele quer ti fazer superar o seu historico, a sua origem, as suas falhas. Se levante agora para viver essa cura. Receba o abraco de Deus e se aqueça em seus bracos. Ele jamais ti abandonará, tenha certeza disso.

O amor de Deus lança fora o medo, ti trás paz, e ti leva a viver uma vida com Deus. Você quer viver isso?

Deus esta ti esperando.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?