Presente de Deus


Um amigo tem em suas mãos o poder de transformar situações, a doce capacidade de mudar o dia triste, em um tempo de alegrias.

Um amigo é conquistado, é conhecido dia após dia. É presente, é um presente. É aquele que esta do seu lado, quando todos vão embora, é aquele que ti conforta, nos momentos mais tristes da sua vida, quando o silencio reina, sua voz vem a tona, e faz você gargalhar novamente, é aquele  que esta nas suas celebrações, festas, compartilhando a mesma alegria, as mesmas risadas. É aquele que não escolhe tempo, mais ele vive o tempo com você, seja o que for, seja o que acontecer, esta ao seu lado.

Um amigo é um presente de Deus, é um irmão de uma outra mãe, um companheiro de estrada, um refugio, uma saída, uma solução. Amigos são aquelas pessoas que dizem não, mesmo que isso possa doer em você, porque ele visam o futuro, eles ti ajudam á chegar lá, ti dão suporte, força, palavras, sentimentos, um abraço. Amigo é aquele que liga apenas pra saber se você esta bem, é aquele que ti da broncas quando você não está agindo certo, é aquele que ti ajuda a caminhar, ti dar conselhos, envia mensagens que fazem você chorar, ti faz rir com as coisas mais bobas, e o faz sentir a pessoa mais especial do mundo.

Um amigo dispensa os títulos, não age por interesses, não dá nada em troca, apenas é ele mesmo, natural, normal e o mais importante: Real!

Quero agradecer á Deus pelos amigos, grandes amigos que ele me deu. Por esses dias fui encorajada por conselhos, palavras, e abraços, de grandes amigos. Obrigada Paula e Leandro, Katie e Rodrigo, vocês me mostraram que sou capaz de dar um passo á mais, que sou forte, que sou especial. Obrigada pelo cuidado, pelo carinho, pelo amor incompravel que vocês demonstram á todo tempo, em cada atitude, em cada palavra, á cada dia.

Deus nos deu o privilegio de contar com pessoas especiais, olhe ao seu redor, e agradeça ao Senhor por aqueles que com você construiu uma amizade verdade, sincera, e eterna. Memorize estes momentos, faça de cada instante um espetáculo aos olhos, porque aqueles que realmente ti amam, não podem ser tratados como meros figurantes no filme da sua vida. Ame, e demonstre isto á cada um dos seus presentes de Deus,á cada um de seus amigos.

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. [Provérbios 17:17]




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?