Você é livre!

Tumblr_lybr1epvgb1qhqwdgo1_500_large

É quando todos vão embora, e alegria que julgávamos infinita se esvai, que percebemos o quanto precisamos do doce toque do espirito santo, nos acalmando. Arrancando tudo o que nos faz sofrer, todo sentimento de dor, de culpa, de sofrimento, e de choro. Como estamos presos ás estes sentimentos, á palavras que feriram, á paradigmas, á históricos ruins, á lembranças que ainda  assustam. E olhamos ao redor e não vemos nada, á não ser num reflexo no espelho, alguém que não sabe como prosseguir... que agora esta com as mãos presas. Como em uma prisão.

É claro, que todos nós temos de  vencer nossos próprios desafios. Nosso medo, vencer aquilo que as pessoas falam contra nós, vencer os julgamentos, á falta de fé, a ausência do amor. Mas precisamos vencer nossas prisões! Os grandes heróis da bíblia precisaram, eu preciso, VOCÊ precisa.

Querido, se você enfrenta uma dessas fases, onde não faz ideia por onde ir, por onde começar, preste atenção: as cadeias não foram feitas pra você. Hoje você olha ao seu redor, e não enxerga saida, nem portas abertas, não contempla luz, não vê nada. Mas saiba, que um dia, há muitos anos atras, dois queridos de Deus estavam numa prisão, encarcerados apenas por espalharem o amor de Jesus. E ali naquela prisão, mesmo sob  tristes condições, machucados, e sozinhos, eles não desistiram. [Ler: Atos 16]

Mais em contramão do que as vezes  nós fazemos. Paulo e Silas cantaram. E o louvor tomou aquele lugar, aquele espaço já não era uma cadeia, mais sim, havia se transformado em um altar de adoração ao Senhor, o louvor de Paulo e Silas tocaram o coração de Deus, e o Senhor veio até eles.

De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram.  [Atos 16:26]

Qual é sua prisão? O que você faz para vence-la? 

Em resumo, você só precisa saber, que o poder do louvor, do seu louvor ao Senhor, vai mexer com todas as estruturas das suas prisões, e você será livre, livre, livre! Livre de tudo aquilo que ti roubou, daquilo que ti fez chorar, daquilo que  ti fez pensar que estava sozinho. 

Você não esta sozinho, não esta desamparado. Jesus ti salvou do mundo, e esta bem ao seu lado. Sinta agora a brisa da liberdade! Você é livre!



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?