Atrás de um telefonema.


6433673363_48486dba8b_z_large

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.  [Isaías 64:4]

Um dia estava no trabalho, e meu chef atendeu um telefonema, era um velho amigo dele. Depois de muita conversa, o certo amigo, já quase se despedindo disse umas duas vezes: Rodrigo leia Isaias 64:4!

No mesmo momento o Rodrigo me pediu para abrir nesta passagem, eu abri e lemos juntos. Minutos de silencio. Parecia que aquela palavra tinha nos levado á um lugar longe. Parecia ter entrado em nós. Ter tocado o nosso coração, e aberto os nossos olhos. Sem exageros, foi assim que pelo menos eu, me senti. 

Naquele dia não estava me sentido muito bem, lembro que estava com uma enxaqueca fortíssima, e estava pensando em alguns problemas que estava passando. Inclusive nas maneiras como resolver todos eles. Orava em pensamento á todo momento, e pedia ao Senhor para que me ajudasse, me desse provisão. Não tinha solução pra nenhum deles, e mesmo sabendo que o Senhor jamais me deixaria, tudo aquilo acontecendo ao mesmo tempo tinha mexido um pouco com  a minha estrutura. 

Mas, mais uma vez Deus chegou no momento certo, e de um jeito que somente Ele faz, acalmou tudo o que havia me mim. Despertou minha esperança, apagou minha preocupação, e me deu forças para seguir.

Obrigada pelo telefonema amigo do meu Chef!

Deus tem preparado para você aquilo que nunca ninguem viu ou ouviu, você entende esta promessa? Você consegue imaginar a proporção do que Deus fez pra você? Você quer viver isso?

Espere. Confia, e levanta. Deus esta cuidando de tudo, e mesmo em silencio Ele esta trabalhando em seu favor.





1 Comente aqui.:

E você o que achou?