Filho, vamos conversar?




Olho-me no espelho, te vejo em mim. Ando pelas ruas procurando me igualar ao seu comportamento, embora isso mais pareça uma missão impossível, minha fé em você parece ser tão forte quando mantenho meu olhar inclinado para as montanhas, e isso me faz ir mais longe, me ensina todos os dias, que é possível, é possível te imitar em tudo, tudo. Os caminhos que antes eram tão longos e difíceis agora são pequenas passagens, leves e apaziguadas. 

Mesmo tão frágil me sinto tão forte, mesmo tão limitada posso ultrapassar qualquer fronteira quando estou ao seu lado. O seu amor me cura todos os dias. E todas as vezes que preciso de um abraço, é com no seu colo que repouso, descanso, às vezes choro, às vezes mantenho o silencio, às vezes só fico ali, perto de você, quieto, calado, apenas ouvindo a batida do seu coração, apenas ouvindo seu sussurro me dizendo ‘’Eu estou aqui, não tenha medo. ”Confesso, às vezes não entendo seu silencio, por muitas vezes questionei seus caminhos, seu tempo, seus planos, e até mesmo tentei fazer do meu jeito, pensei estar agindo certo, pensei que isso ajudaria, pensei, pensei, pensei errado. Chorei, me decepcionei, sofri, voltei pro seus braços. Corri, me prostrei, e mesmo sem palavras, ás lágrimas diziam tudo. Te quero de volta. Segura-me em suas mãos, o meu coração é seu.
           
         Como posso deixar te amar?Como posso resistir a sua presença? Como posso dizer não te preciso? Como posso deixar de te adorar, se tudo o que à  mim chama por você? Talvez esse vocabulário não seja o melhor, ou o adequado, mas de uma forma simples eu preciso dizer que Te amo, e de alguma maneira te mostrar que o meu maior desejo é estar num lugar chamado centro da sua vontade.  Como posso te dizer Deus, tudo o que está em mim, bem dentro de mim, de alguma forma que essas palavras subam até o seu trono, e toquem o teu coração? Eu estou aqui, seu filho, seu aprendiz, seu imitador, seu amigo. Hoje, apenas pra te ouvir, ouvir sua voz. Vamos conversar?
[...]

[Este texto não termina aqui, você que está lendo vai continuar escrevendo-o. Vá à sala do Pai para uma conversa com Ele, é a sua vez de ir ao encontro de Deus, derramar seu coração, e ouvir à sua voz. Você não está sozinho, não precisa ter medo, apenas feche os olhos e ouça a voz do Pai, do seu Pai dizendo: Eu estou aqui, filho.] 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?