Sentido! É tempo de Marchar!


Passos firmes, pensamentos no céu, a liberdade canta e os pássaros dão boas vindas para um novo dia, uma nova manhã, manhã de Luz, manhã de falar com o melhor amigo, o doce Jesus, e sentir sua presença acalmando toda a tempestade, parando os ventos, trocando a estação, fazendo o sol nascer, a luz brilhar, o tempo mudar, a vida continuar. No longo roteiro da estrada agora chamada Felicidade caminham pessoas que carregam sobre si o orgulho de pertencer á uma única família. Família de Deus. Um coral cantando em alta voz, o coração batendo forte, aceleradamente ele parece explodir, o sentimento é tocante, a emoção está á flor da pele, o sonho está se tornando realidade, o amanhã distante é um hoje bem presente, presente de Deus. Um dia para entrar numa viagem inesquecível, numa corrida pela fé, num combate de guerreiros, numa Marcha pra Jesus. 

A esperança caminha e junto com ela, a fé soa alto e firma os passos daqueles que sabem que o melhor de Deus está por vir. Um clamor é formado, a adoração toma todo o lugar, somos todos levados á uma outra dimensão, dimensão celeste. Filhos e adoradores se reúnem na sala do Pai, apenas para entregar-lhe adoração, e dizer-lhe em uma única voz que só Ele é Deus. Somos tomados pelo Espirito, entramos nessa dança e não há nada que nos tire desse momento de cura, transformação, libertação, desse tempo de declarar ao Senhor á nossa gratidão. 

As horas correm, a tarde chega com sua beleza, e a multidão que trilhou um longo caminho, dando passos ainda que apertados e corridos, começam á contemplar a chagada. Se preparam para levantar suas bandeiras e declarar a vitória. São homens e mulheres, jovens e crianças que ainda mesmo enfrentando lutas continuaram a marchar, marcharam porque são guerreiros, guerreiros que em tempos de guerra não desistiram, mas decidiram seguir o General Cristo. Eles venceram, a batalha foi ganha. Os pedidos que estavam ali, amassados nos pés dos soldados, agora são milagres vivos, saíram do papel, são historias reais, testemunhos de vida, e grandes troféus. Troféus com histórias, lutas e memórias, vitória com consciência, aprendizado e crescimento, aprovação e habilitação com provações de fogo e grandes experiências. Este é o sentido de marchar, de conquistar, de apresentar as famílias, os problemas,  as situações e pedidos diante do Senhor, crendo que Ele fará, crendo que nada é impossível pra Deus, e podendo antes mesmo de sair do campo de batalha, ver o inimigo sendo derrotado e viver o grande milagre.

Guerreiros do Senhor, vistam-se para marchar. Se preparem para viver um tempo de conquistas, lutem, e se levantem como soldados de Cristo, porque não apenas nós seremos vencedores mas uma nação inteira vai levantar o troféu. 

Até o dia da vitória querido, até a Marcha pra Jesus.

Com amor,
Ana

1 Comente aqui.:

  1. Até que um dia poderemos dizer obrigado por tudo... em uma grande batalha existe sempre uma grande vitória para todo aquele que nele crê pois não estaremos apenas reunidos por um momento mas por um sonho que seja marcado não apenas na nossa cidade mas no mundo mas uma nova grande historia da nação para que nada e nem ninguém diga o contrario que o Brasil é de jesus.

    OBS:medite nesta musica quando tiver um tempinho vale apena ;) até mais querida um forte abraços e muito obrigado por escrever... ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=mvhB43XnZI8

    ResponderExcluir

E você o que achou?