O amanhã é uma supresa



Então decidimos mudar.

Escolher além do comum, um lugarzinho chamado amanhã. Onde ele nos levará? Caminho incerto, desconhecido e sem script pronto. Resenha sem desfecho certo, melhor é continuar á escrever o hoje. O amanha é uma surpresa.

Diante disso, duas escolhas vem á tona, a primeira, faz a gente sofrer por antecipação, "morrer na véspera" - como diria nossos vovós, ou simplesmente abrem portas para uma porção de sentimentos se chocarem no mesmo lugar: coração. É preciso cuidado. Viver no âmbito das emoções é se entregar para o passageiro e descartar o eterno. 

Não é que conseguiremos nos esquivar deste lugar, e de repente acordar o 'eu-robô', mas há um caminho á escolher, á um modo de vida que muda a nossa vida, e é preciso mudar - Mudança interna que se exterioriza em nossos frutos.

Segunda escolha, ter a consciência que o Amanha é de Deus.

E lá neste amanhã, todos os nossos sonhos estão reservados e prontos á acontecer, assim com a mesma intensidade que o HOJE, neste momento, tudo pode acontecer, o amanhã se projeta e vem nos mostrar a necessidade que temos em depender de algo inexplicavelmente maior.

Depender de Deus, é confiar nEle sem reservas.


Sem muitas explicações acreditar, milagres acontecem á todo o momento. Como pode acontecer algo agora mesmo, você crê?


Bom é acreditar naquilo que foge do âmbito normal, viajar nas ondas do impossível  e de repente abrir os olhos e enxergar que tudo se tornou real.  A fé faz acontecer.

Mudanças são os capítulos da vida e ter medo delas só paralisam nossos passos e interrompem nossa caminhada. É preciso força em meio fracassos, é preciso coragem em meio á multidão de medo, é preciso paz em meio guerra, alegria em meio á dor.


Á acreditar que o amanha é uma boa surpresa, surpresa boa de se viver.
Seja feliz por isso - sempre. 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?