O vento balançou meu barco

9a7870baf3e2c581703ac61f28955e70_large 


A presença de Jesus no barco, não significa a ausência da tempestade, mas sim que nosso barco jamais vai afundar. 

Quando estamos passando por um tempo difícil, necessidades financeiras, problemas com a família, relacionamentos ruins, casamento se destruindo, ou qualquer problema que por algum tempo nos incomoda é difícil se instabilizar, porque a nossa visão se torna pequena quando estamos dentro do problema, ou seja, quando somos nós que estamos vivendo determinada situação, as soluções parecem se apagarem, e nada fazer muito sentido. A nossa perceptiva vai se deturbando, e perdemos a paz de quem esta seguro em Deus.

Mas não precisa ser assim.

Estava pensando nisso esse dias, viver coisas assim nem sempre é algo fácil, mas acredite a partir do momento que você entrega a sua vida ao Senhor, tudo o que você tiver que passar é para o seu crescimento e aprimoramento, é para que você seja maior, diferente e melhor. E você se torna como um vazo nas mãos do artesão, que vai se moldando cada vez mais até se formar como uma obra prima perfeita e impecável.

Ás vezes nós temos uma certa dificuldade de assimilar essa ideia, isso porque com a loucura que o mundo se tornou hoje, com as coisas que vemos e ouvimos das pessoas, nossas fé nAquele que é perfeito acaba se esmorecendo, e perdemos o foco do alvo.

Olha, talvez a situação que você esteja enfrentando seja terrível, talvez você esteja pensando, ''ela fala isso porque  não sabe o que tem passando'',  e eu concordo com você, não sei o que você passa, não sei quais são as coisas que estão ti fazendo chorar e sofrer. Mas o meu Deus sabe.

Jesus não mentiu, Ele disse que nós teríamos aflições, mais que pudéssemos ter bom animo, porque Ele venceu o mundo e nos deu forcas suficientes para fazer isso também. [João 16:33] Entende?

Ele esta com você, esta ao seu lado, esta ti preparando para viver um novo tempo, e você não precisa ter medo disso, não desista no meio do caminho, não pare de olhar pra Jesus, não tema, porque enquanto você esta desesperado se perguntando: Porque? Pra que? Jesus na proá do seu barco á dormir. A presença dEle ti da a certeza que seu barco nunca vai afundar, mesmo que os ventos venham, o barco balance, as tempestades ti leve de um lado pra outro, Jesus esta ao seu lado, você não vai naufragar. Amém?






 






2 Comente aqui.:

  1. na verdade foi muito linda o seu comentario . e verdadeira , o nosso DEUS ELE E TUDO EM NOSSA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Fik com Deus Ana Paula bjss ;D

    http://www.facebook.com/tiago.delima.73

    ResponderExcluir

E você o que achou?