Sentimento real.

431247_320483174676794_319901328068312_837556_597664083_n_large 

Eu espero não por uma brisa passageira, ou uma chuva de verão. Mas por alguém que olhe pra mim, como aquela que nunca vai querer que vá embora. 

Falar de relacionamento é algo que pode ser bem complicado para algumas pessoas, principalmente quando este relacionamento tem  a ver com amor.

Um dia eu estava num ônibus e um garoto entrou, atendeu seu celular, e começou a conversar em alta voz. Ele falava sobre meninas, sua namorada, alguns amigos e uma tal festa que tinha acontecido na noite passada. Infelizmente não tinha como não ouvir, ele estava do meu lado. Quando ele saiu do ônibus, fiquei pensando em tudo o que ele tinha dito, e só tenho uma palavra pra resumir: triste.

As pessoas hoje, [e a maioria jovens] não respeitam mais o sentimento de alguém. O amor agora é só um rotulo, mais uma palavra entre as outras. E virou moda um machucar os sentimento do outro, e não se importam o minimo com isso, o que vale é diversão, prazer, e alegria momentânea. Não pensam no amanha, não medem esforços parar conseguirem o que querem, mentem, traem, se arrependem e fazem denovo. Quando isso vai parar?

Eu vejo tantos meninas por ai, que já näo se importam em  se preservarem, em se valorizarem, mas agem como os meninos que tem os mesmos interesses. Acarretando problemas com a a família, na escola, com os amigos, e até circunstancias inesperadas.

O que fez o mundo ficar assim?

A modernidade é algo maravilhoso, e tecnicamente importante para o mundo, desde que não mexa com os valores morais das pessoas, que é o que esta acontecendo. Os tempos modernos ao invés de fazer um mundo melhor e mais seguro, esta colaborando para que os jovens percam a sua inocência, e se percam logo no inicio da caminhada da vida.

Você não precisa ser como todos.

O conceito ''é normal'', não pode valer pra você. Não estou dizendo que de um dia por outro você vai pode mudar a mentalidade e as atitudes de toda uma sociedade, mas o seu comportamento pode e deve influenciar aqueles que estão ao seu redor. Então lute contra o que é normal. Se reserve a uma pessoa que não ti fara sorrir apenas por uma noite, mas que estará ao seu lado todos os dias, e mesmo que você chore, ele(a) sera seu apoio, porque se todos se forem, ele(a) sera seu abraco, e se tudo se calar, ele ti dará uma palavra, e se seu coração estiver chorando, ele(a) vai olhar nos seus olhos pra dizer a verdade que existe em um sentimento real: Te amo.

 

1 Comente aqui.:

  1. questão o que fés o mundo ficar assim ????

    R:Oque fés é bem simples a maior mentira que está dentro da sociedade que vivemos hoje os jovens querem ser amados felizes e preenchidos e por mera ilusão se prendem dentro de um relacionamento sem se importar com as consequências disso sem querer pensar se isso vai ir além de uma simples consequência e quando olham para os lados não perceberam que tudo que viveram não foi nem mesmo um simples momentos não passou não existiu por que antes mesmo de notarem já avia acabado e simples mente por escolher ser amado(a) se deixaram levar por um segundo extremamente preciso de suas vidas o fato que nesta sociedade que vivemos os jovem não devem procurar alguém que diga "eu te amo" mas que mostre isso sempre pois a maior mentira que esta sendo dita dentro do mundo que vivemos é está: "eu te amo" o fato mais triste que o verdadeiro sentido desta palavra raramente é mostrada por alguém que realmente tem ciência do que significa, e quando alguém mostra oque sente ou oque de fato deve ser feito está pessoa é chamado de louco(a) por que ??
    R: por que hoje quase ninguém sabe oque é amor o fato que amor não se explica não é dito não deve ser escrito e impossível de ser descrevido...mas tem o dever de ser mostrado, por que nunca deve ser esquecido...

    ASS:O louco mais sábio da sociedade:*Elias Silva* xD.

    ResponderExcluir

E você o que achou?