Que os robôs fiquem nos filmes!


361073730_large

Tudo o que eu tenho, tudo o que sou, tudo aquilo que já passou pelos meus pensamentos, cada passo, cada sorriso, cada lágrima, cada abraco, cada momento, tudo é Teu, tudo é seu Senhor Jesus. Sabe, eu poderia escrever milhões de palavras, milhares de textos, falar e falar, mas nada, nada tem a capacidade de descrever o que há dentro de mim, é por isso que todos os dias quando acordo pela manha, você me ouve dizendo: Senhor tudo é teu, o meu coração esta diante do seu altar, toma-me, leva-me além, mais perto de ti, mais perto da sua presença, me enche com tua gloria, porque realmente eu preciso te sentir, cada dia mais.

E isso não é algo passageiro Senhor, não é apenas um desejo, é uma escolha, um alvo, o tudo, o meu tudo.

Quando os meus olhos puderam te ver, quando pude erguer as minhas mãos e aceitar que você transformasse a minha vida,  ali exatamente naquele momento, que se iniciou a maior revolução que já poderia ter vivido. Eu te conheci. De lá pra cá tenho vivido uma historia escrita pelas mãos suas mãos, sou um vazo sendo moldado dia após dia pelo Oleiro, sou um instrumento tocado por ti. O que eu poderia te dar, que pudesse agradecer ou pelo menos demonstrar o quanto eu te amo? O que?

A minha vida esta diante do seu altar.

Você que esta lendo esta mensagem, talvez não sinta com a mesma intensidade de como  á escrevi, porque cada um de nós temos uma experiencia unica e pessoal com Deus, mas quero dizer á você que sempre se rotulou cristão,  que vai á igreja, age e fala como um verdadeiro filho de Deus, mas que em meio á esta caminhada algo ou deixou abalado, ou  fez com que o sentimento que ardia em seu coração se apagasse, e agora você se vê como um robô de Cristo, não como um real filho Dele: que os robôs fiquem nos filmes!

Querido, Deus quer ter um relacionamento intimo com você, Ele quer te ouvir, te atender, estar do seu lado. Deus é o Pai. E nós a partir do momento que entendemos que somos mais que servos, começamos uma caminhada com Ele, lado á lado, tendo os mesmos privilégios que Cristo, e tudo aquilo que foi dado á Ele, é também a nossa herança. (I Joao 1:12)

Você entende que  é um co-herdeiro com Cristo? (Romanos 8:17)

Robôs não sentem, robôs andam, falam e agem automaticamente, não sabem o porque e nem pra que fazem isso, simplesmente fazem. Você não é um robô e Deus não quer servos robôs. Deus quer filhos. Filhos que tenham sentimentos, emoções, razoes, erros, mais que acima de tudo tenham um coração integro e sincero diante de Sua presença.

Que hoje você possa lutar contra todo esse sentimento que ti faz ser assim, e se levantar do lugar que você estar, para voar um voo mais alto. 

Lembra quando o pastor, ou aquele seu grande amigo falava de Primeiro amor? Então é disso que você precisa. Volte para o primeiro amor, jogue fora todo lacre de robô, e viva como um legitimo Filho de Deus, e co-herdeiro com Cristo. Amem?

1 Comente aqui.:

  1. Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos". Visite e confira algumas das mais recentes postagens: BREVE HISTÓRICO SOBRE A TEOLOGIA ESCOLÁSTICA, UMA SÚPLICA AOS PASTORES, PARA NOSSA ALEGRIA, TEOLOGIA NÃO É COISA PARA QUALQUER UM!, REFORMA PROTESTANTE x CONTRA REFORMA, TV RECORD EXIBE POLÊMICA SOBRE O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, BREVE CONSIDERAÇÃO SOBRE: PSICOLOGIA & RELIGIÃO, DISNEY PRODUZ NOVO SEREADO: "BOAS PROSTITUTAS CRISTÃS", TEÓLOGA AFIRMA QUE JESUS PODE TER SIDO HERMAFRODITA, DO FUNDAMENTALISMO AO LIBERALISMO SEM PASSAR PELA REFORMA, DÍZIMO: POR QUAIS RAZÕES MALAQUIAS 3.10 NÃO DEVE SER APLICADO À IGREJA?, UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, ROMPIMENTO COM O MOVIMENTO EVANGÉLICO, MASTURBAÇÃO É PECADO?, O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE O SEXO?, ESCOLAS DE INTERPRETAÇÃO NOS TEMPOS DE JESUS, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ALGUMAS IGREJAS?, FILME PORNÔ GOSPEL: ACREDITE SE QUISER!, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras.

    ResponderExcluir

E você o que achou?